nomi sense Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Olá, boa noite. Estou com um problema, necessito muito de um meio de pagamento internacional (menos o paypal), mas que alguém poderia pagar por este meio sem burocracias, assim como o paypal, que não precisa enviar documentos e não precisar ter CNPJ. Todos outros que vejo, tem muitas burocrácias que não seria viavel nem para o cliente quanto para mim. O a ser pago produto seria virtual também. Alguém sabe algum serviço desse tipo, parecido com o paypal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Já ouviu falar do 2checkout ou skrill? Talvez lhe atenda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 O da moda agora é o Stripe, mas ainda não está disponível pro Brasil (só em testes). Mas o 2checkout é o que mais vejo sendo usado além do paypal. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 13 horas atrás, nomi sense disse: Olá, boa noite. Estou com um problema, necessito muito de um meio de pagamento internacional (menos o paypal), mas que alguém poderia pagar por este meio sem burocracias, assim como o paypal, que não precisa enviar documentos e não precisar ter CNPJ. Todos outros que vejo, tem muitas burocrácias que não seria viavel nem para o cliente quanto para mim. O a ser pago produto seria virtual também. Alguém sabe algum serviço desse tipo, parecido com o paypal? Uso paypal aqui a 2 anos nunca tive problemas! O valor e liberado na mesma hora do pagamento, não tem aquela historia de esperar 14 dias para receber o dinheiro! Sem contar que nunca tivemos problema com reclamação e devolução de dinheiro para clientes! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.