Rafael Costa Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Olá, boa noite! Estou testando o modulo da Vultr para whmcs, mas me deparei com o seguinte. Na hora de digitar ns1 e ns2 ele só pega se ditar só (ns1 e ns2 no campo) Isso ta certo mesmo? eu pensei que o cliente tivesse que digitar o ns1 todo, exemplo: ns1.cliente.com.br, ns2.cliente.com.br. Outra coisa que encontrei dificuldade, são os nameserverver dos cloud da Vultr, como posso contornar a situação de ficar aparecendo ns1.vultr.com e ns2.vultr.com para todos os clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Muda o tipo de produto para conta de hospedagem, assim ele nao vai pedir NS1 e 2. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 11 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Muda o tipo de produto para conta de hospedagem, assim ele nao vai pedir NS1 e 2. Vou testar agora, mas obrigado por responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.