Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem diferenciada vale a pena?


Posts Recomendados

Hoje em dia, nos vemos muitas hospedagem de sites que são praticamente a mesma coisa, usam o WHMCS e o CPanel, mas de certa forma, não são necessariamente diferentes das outras, ate porque utilizam o mesmo painel, a unica diferença ficaria por parte do suporte e do servidor onde esta hospedado

mas ai vai uma duvida, você, como usuario, daria preferencias, ou ate compraria em uma host só pelo fato dela ser diferente das outras? ou não liga para se ela usa ou não o Cpanel e Whmcs?

vou usar como exemplo a minha host(Data Web) é a Hostinger que na minha opinião tambem e bem diferente, em vez do CPanel, as duas hosts tem paineis totalmente diferentes, com jeitos diferentes e funções diferentes, o que pode fazer com que vocẽ que ja esta enjoado do CPanel ter uma alternativa

outra observação legal e que, a licença do CPanel pode por exemplo, ser investida em servidores mais potentes, a licença do whmcs pode ser investida em marketing

 

 

Captura de tela de 2019-01-13 05-14-09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é possível vc entrar no mercado com outras alternativas, elas são as mais utilizada pelo fato do público em geral ter melhor autonomia com as ferramentas. O que é buscado, sempre, é uma melhor experiência ao usuário, o que gera facilidade de gerenciar seu negócio.

Está crescendo cada vez mais a quantidade de ferramentas open source no mercado, porém não quer dizer que são 100% eficientes, o que dá mesma forma não diz que as pagas são 100% eficazes, mas sempre se deve presar pela segurança, estabilidade e confiabilidade da ferramenta.

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um projeto bem bacana (com nome e site diferente) de disponibilizar tudo o que o cliente precisa dentro do painel Wordpress de forma personalizada e otimizada (gerenciamento de arquivos, mysql, e-mail) e até agora dentro de nossos testes está rodando bem a toda velocidade, espero que dê certo porque de todos os clientes que temos se 5 loga no cpanel é muito, a maioria pede até para gente criar e-mail via ticket, sendo que dá para criar dentro da integração feita no whmcs. A plataforma vai rodar direto com LAMP no Ubuntu em clouds como AWS e Cloud Google e/ou com Docker em ambientes isolados. Essas coisas ainda podem mudar, estamos testando as melhores possibilidades para oferecer o melhor host Wordpress.

E acho que é isso, trabalhar para oferecer o melhor, seja através do cpanel, zpanel, plesk etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?