Rafael Costa Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá, boa tarde! Instalei o modulo de boletos do Paghiper no meu whmcs 7.6.1, mas eu gostaria também de oferecer a possibilidade do cliente tirar a 2º sozinho, sem precisa eu intervir. Alguém tem algum modulo gratuito para essa finalidade? Agradeço quem puder ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 12, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Em 11/01/2019 em 14:11, brasileirodacosta disse: Olá, boa tarde! Instalei o modulo de boletos do Paghiper no meu whmcs 7.6.1, mas eu gostaria também de oferecer a possibilidade do cliente tirar a 2º sozinho, sem precisa eu intervir. Alguém tem algum modulo gratuito para essa finalidade? Agradeço quem puder ajudar. @brasileirodacosta qual tipo de intervenção você precisaria fazer para o cliente ter acessoa 2º via? É só o cliente ir nas Faturas e selecionar a fatura e gerar outro boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.