Rennan Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Boa tarde, então pessoal tenho uma revenda com uma empresa, onde ela só tinha backup até o dia 09/12 e deu um problema na empresa e apenas voltou ao normal agora. fui instalar o WHCMS na hospedagem, mais aparece esse erro. http://prntscr.com/m3f76d 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted January 5, 2019 Share Posted January 5, 2019 Renomeia a pasta install e verifica. O hash fica no arquivo config.php caso queira forçar a instalação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted January 6, 2019 Share Posted January 6, 2019 Boa noite amigo. Conforme o outro amigo acima orientou você terá de fazer o procedimento "forçado" Ou no caso oque eu recomendo Instale o WHMCS normalmente criando outra data base só para usar o auto instalar, depois de instalado abra o arquivo config.php e altere a data base user e senha e pronto é basicamente isso 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruy_Go Posted January 6, 2019 Share Posted January 6, 2019 Boa noite amigo. Conforme o outro amigo acima orientou você terá de fazer o procedimento "forçado" Ou no caso oque eu recomendo Instale o WHMCS normalmente criando outra data base só para usar o auto instalar, depois de instalado abra o arquivo config.php e altere a data base user e senha e pronto é basicamente isso [emoji846]Recomendo que faça desta forma que o Otavio orientou!Será bem fácil e prático!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rennan Posted January 9, 2019 Author Share Posted January 9, 2019 Resolvido. Pode Fechar o Tópico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts