Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cron Deixou de Funcionar

Posts Recomendados

Olá, minha tarefa Cron estava funcionando corretamente e parou do nada
Não fiz nenhuma atualização/alteração em meu Whmcs
O que eu tenho no log de erros é sempre apenas isso:

[31-Dec-2018 16:39:55 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined index: inShoppingCart in /home/netserv2/dados_whmcs/templates_c/3412e8b4a4522bdc093d03fd65b79dedf91a84ec.file.header.tpl.php on line 346
[31-Dec-2018 16:39:55 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined index: inShoppingCart in /home/netserv2/dados_whmcs/templates_c/3412e8b4a4522bdc093d03fd65b79dedf91a84ec.file.header.tpl.php on line 359
[31-Dec-2018 16:39:55 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined index: inShoppingCart in /home/netserv2/dados_whmcs/templates_c/7e0e32638a99070f2484e43949c0c17818c251df.file.footer.tpl.php on line 36

Sempre apontando para ../templates_c
Se alguém souber o que possa vir a ser fico agradecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilson

Recomendo apenas colocar o WHMCS em modo de manutenção para testar funções.. Se você tiver acesso root, você pode tentar rodar o cron com o sistema de debug ativo de modo manual e obter maiores detalhes a respeito.

php -q /home/netserv2/dados_whmcs/crons/cron.php -vvv --force all

Link para o comentário

4 horas atrás, Nilson disse:

[31-Dec-2018 16:39:55 America/Sao_Paulo] PHP Notice:  Undefined index: inShoppingCart in /home/netserv2/dados_whmcs/templates_c/3412e8b4a4522bdc093d03fd65b79dedf91a84ec.file.header.tpl.php on line 346

Em relação ao nome do template você saberia dizer se ele sempre teve sse nome estranho assim ?

Seu WHMCS está atualizado para a última versão ?

Link para o comentário

Em 31/12/2018 em 20:58, the_superman disse:

Em relação ao nome do template você saberia dizer se ele sempre teve sse nome estranho assim ?

Seu WHMCS está atualizado para a última versão ?

Sim, sempre foram nomeados automaticamente desta forma no diretório "templates_c"
Porém, problema resolvido. A versão do php "havia sido alterada" após alguns testes com temas Wordpress e Joomla, então Whmcs estava trabalhando, menos a Cron

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?