Ferreira Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Bom dia a todos, Eu tenho uma pequena agencia de desenvolvimento de sites e hospedo os sites em um Cloud Server em Chicago. tenho uma despesa mensagem que gira em torno de R$250. Todo gerenciado por mim, mas agora eu queria mudar para um Dedicado, em qual empresa vocês recomendam eu alugar um dedicado para expandir meu negócio ? 0 Citar Link para o comentário
Emmerson Lima Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Indico a OVH.PT e também a Soyoustart que faz parte do mesmo grupo, a Soyoustar tem servidores em ótimos preços.. Mas se tiver disposto a pagar um pouco a mais em um servidor que considero extremamente bom vai de HOSTDIME EUA, latência muito boa aqui para o Brasil. 1 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 2 horas atrás, Ferreira disse: Bom dia a todos, Eu tenho uma pequena agencia de desenvolvimento de sites e hospedo os sites em um Cloud Server em Chicago. tenho uma despesa mensagem que gira em torno de R$250. Todo gerenciado por mim, mas agora eu queria mudar para um Dedicado, em qual empresa vocês recomendam eu alugar um dedicado para expandir meu negócio ? A OVH está com uma promoção "bacana" onde um bom server no canadá sai a R$230,00/mês. Estou caçando a propaganda dele no meu face, assim que achar posto aqui para quem interessar. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Emmerson Lima Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 16 minutos atrás, owsbr disse: A OVH está com uma promoção "bacana" onde um bom server no canadá sai a R$230,00/mês. Estou caçando a propaganda dele no meu face, assim que achar posto aqui para quem interessar. Massa!! 1 Citar Link para o comentário
Ferreira Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 2 horas atrás, Emmerson Lima disse: Indico a OVH.PT e também a Soyoustart que faz parte do mesmo grupo, a Soyoustar tem servidores em ótimos preços.. Mas se tiver disposto a pagar um pouco a mais em um servidor que considero extremamente bom vai de HOSTDIME EUA, latência muito boa aqui para o Brasil. Obrigador!! 2 horas atrás, Emmerson Lima disse: Indico a OVH.PT e também a Soyoustart que faz parte do mesmo grupo, a Soyoustar tem servidores em ótimos preços.. Mas se tiver disposto a pagar um pouco a mais em um servidor que considero extremamente bom vai de HOSTDIME EUA, latência muito boa aqui para o Brasil. Obrigador!! 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Recomendo o pessoal da Hivelocity , o custo é um pouco mais alto porem você fica tranquilo quanto a qualquer dor de cabeça sem contar que o suporte é 24 horas em todos os canais e respondem em coisa de minutos. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boa tarde! OVH.pt tem uma rota legal para o Brasil, o suporte de segunda a sexta é rápido, não contrate no OVH.com/us, nunca vi tanta demora em responder algo. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
msaulohenrique Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Recebi umas promoções por e-mail da reliablesite, recomendo: https://www.reliablesite.net/dedicated-servers/black-friday-dedicated-servers.aspx 1 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 6 horas atrás, Emmerson Lima disse: Massa!! CPU: Intel Xeon E5-1620v2 - 4c/8t - 3.7GHz /3.9GHz RAM: 32GB DDR4 ECC 1600MHz Disco: 2x 4TB SATA https://www.ovh.com/world/dedicated-servers/enterprise/1904do03.xml?xtor=CS1-54-[SP-20-LE]&fbclid=IwAR28unOWx3V3Q5ohm12gUXbtarsUBWRByXPQUEGQO7vDSynUSNUp-BDXEgg 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
barreto Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 (editado) OVH é uma boa opção para servidores mais baratos. Já trabalhamos com eles e não temos nada a reclamar. Editado Dezembro 28, 2018 por barreto Revisto 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.