Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Bom dia pessoal, Alguém tem o contato via tel da MyWay por ai? Ta tudo off, o site deles, minha revenda, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohp Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Oi, bom dia. Eles estão com algum problema de rede, vi no Facebook: https://www.facebook.com/myway.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 1 minuto atrás, joaohp disse: Oi, bom dia. Eles estão com algum problema de rede, vi no Facebook: https://www.facebook.com/myway.com.br/ Valeu @joaohp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio.. Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Talvez o dono pegou o "My way" e foi de férias..rs, desculpe não resisti..rs Boa sorte aí e como falamos por aqui, nunca confie 100% no provedor, tenho sempre um backup proprio.. Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 (editado) 3 minutos atrás, Andrex disse: Backup eu tenho, o foda é migrar tudo, alterar dns, aguardar propagação... Mas no face parece que irão resolver rápido, pelo menos já identificaram o problema. Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente... 3 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Rsrsrs essa foi boa, mas conheço a My Way faz um tempinho já, ele deve tá trabalhando nisso para resolver logo, só não sei pq não tá atendendo seus chamados... A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então... Editado Dezembro 26, 2018 por Fabio S Araujo 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Sim, problemas acontecem, devem resolver rapidamente... A culpa é dos Russos e dos Chineses, ficam o dia inteiro atacando, se o DC for Americano então... Falta do que fazer.... Povo não gosta de trabalhar.. Ou tem isso como um trabalho.. Vá saber... kkkkkkk Mas diga a seus clientes que aguardem um pouco que volta já! O importante é manter o bom feedback com a galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 26, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 25 minutos atrás, Andrex disse: Bom dia pessoal, Alguém tem o contato via tel da MyWay por ai? Ta tudo off, o site deles, minha revenda, etc... WhatsApp: 5199235053 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrex Postado Dezembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: WhatsApp: 5199235053 Ai sim heim... Brigadão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.