Rafael Costa Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Prezados, bom dia! A tempos tenho buscado uma revenda de hospedagem no Brasil, hoje acabei vendo no site da Locaweb uma revenda de VPS. Estou pensando em contratar, mas me vem a pergunta, a Locaweb realmente e boa? Vou mostrar os prints da página de vendas dele. Nesse plano eles falam que ainda dão o WHMCS na contratação de algum dos planos VPS. A licença dele hoje custa mais de 70 reais sem impostos. Seria realmente vantagem contratar com eles pegando R$ 109,90/mês? Outra duvida, essa revenda deles e VPS, mas mesmo assim precisarei de uma licença Cloud Linux para colocar no VPS? E quantos sites essa revenda aguentaria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 É uma cilada bino! Brincadeiras à parte a Localweb não tem um bom histórico de Uptime principalmente e suporte. Dá uma olhada na página deles do Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/locaweb/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Vixi, kkkk é muita reclamação de revenda viu. Bote cilada nosso bino. mas mudando de assunto, você teria uma revenda americana para indicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Já sai desse mundo de revenda há eras, por isso não tenho nenhuma a lhe indicar. Se você quer indicação sobre Revenda de hospedagem gringa está no lugar errado. Talvez esses links lhe ajudem: https://www.webhostingtalk.com/forumdisplay.php?f=3 https://www.webhostingtalk.com/forumdisplay.php?f=130 Lhe ajudei em algo ? Se puder mostre o seu agradecimento marcando como melhor resposta ou dando um "joinha" nas minhas respostas. Muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Compre um dedicado e venda seus VPS's, muito melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Mais se não me engano a revenda VPS da locaweb nao e revenda de maquinas e sim uma revenda cpanel não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 31 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Mais se não me engano a revenda VPS da locaweb nao e revenda de maquinas e sim uma revenda cpanel não? Creio que seja assim mesmo, são revendas cPanel só que em VPS exclusivo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Para revenda de hospedagem recomendo a DDR Host 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 6 horas atrás, MarksEliel disse: Creio que seja assim mesmo, são revendas cPanel só que em VPS exclusivo. acho difícil pois se fosse um VPS exclusivo não seria revenda! Possivelmente estão usando cloudlinux e vendendo a revenda como exclusiva! Toma cuidado! Recomendo contrata um dedicado na OVH ou qualquer empresa de sua preferencia e montar sua estrutura! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 25, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Então, eu tenho um cliente hoje, que veio da locaweb, no caso eu mesmo que fiz a migração do servidor dele, dessa "revenda", e pelo que eu pude notar, trata-se de um servidor VPS normal com 1gb de ram. O que me deixou um pouco confuso no titulo do post aqui foi que, parece que o amigo em questão está querendo uma revenda de servidores VPS, e nesse caso a revenda em questão é de hospedagem de sites. Você precisa de uma revenda de hospedagem? aqui mesmo no fórum você pode encontrar na parte dos classificados pessoas vendendo. Qualquer duvida, estamos aqui a disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.