djjhonsilva51 Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Olá, Donos de host. Então estou reabrindo minha Rádio Favela Digital, estou procurando uma empresa séria que possa nos ajudar com "Hospedagem e Streaming", Em troca a empresa vai ter sua Host divulgada em nossa rádio para variável publico jovens e adultos por se tratar de uma meia rádio comunitária virtual. Estamos renovando tudo e trabalhando em um novo layout, mas no caso só precisamos de "Hospedagem e Streaming" para voltar na ativa. Caso alguém se interesse entre em contato com os responsáveis gerais: WhatsApp: (71) 98684-1627 (71) 98488-4955 Skype: DJJadsonReis DJJhonSilva51 Se estiver na área errada, peço encarecidamente que o coloquem no local adequado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 15, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Entre em contato [email protected] que conversamos melhor. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.