Jeferson Rodolfo Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Olá, estou a procura de uma vps. 6 a 8 GB de RAM 200 a 400 de HD "SSD ou HHD 4 Core Qualquer lugar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 @Jeferson Rodolfo Recomendo a Letscloud, os valores estao otimos e com boa performance e qualidade. Site: www.letscloud.io Abracos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 2 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá, estou a procura de uma vps. 6 a 8 GB de RAM 200 a 400 de HD "SSD ou HHD 4 Core Qualquer lugar.. Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps Brasil: QuantiveHost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Project Xgamer Postado Dezembro 13, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 2 horas atrás, owsbr disse: Brasil: ferenz.com.br Mundo: letscloud.io | digitalocean | vultr | cheapvps de quanto é o ip Link da ferenz.com.br ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 10 horas atrás, Marcio Rubens disse: @Jeferson Rodolfo Recomendo a Letscloud, os valores estao otimos e com boa performance e qualidade. Site: www.letscloud.io Abracos. Vc é o dono? Sócio? Afiliado? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc é o dono? Sócio? Afiliado? Também queria saber, 100% dos posts dele é direcionado à LetsCloud. OFF Topic @AngelCosta vi na sua assinatura o Organizze, vale a pena mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 7 horas atrás, Project Xgamer disse: de quanto é o ip Link da ferenz.com.br ? Lhe mandei no privado amigo, tenha uma boa noite! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Ola, @AngelCosta @AngelCosta sou afiliado com eles e até fiz uma divulgação sem colocar o meu link de divulgação. . Espero poder ajudar também em outros post, ficarei gratificado. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloC Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Olá @Jeferson Rodolfo a primeira pergunta que te faço é pra qual seria o uso do servidor. Seria para hospedagem de jogo? de site? de streaming? precisa ser livre de DMCA? qual a taxa de trafego que você precisa, ilimitado? qual a rede que você precisa 100mb/s, 1gb/s, 10gb/s? depois que você me responder tais quesitos eu posso te recomendar otimas empresas. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.