brunogalamba Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Salve pessoal! Alguém informar se haverá alguma mudança na versão 2.5, ou seja, limitando (removendo do diretorio, aplicando publicidade a revelia ou não permitindo uso de codecs) como já fazem com a 2.6 free? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Pelo que andei lendo pelo fórum deles, só vai perder o suporte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 hour ago, msaulohenrique said: Pelo que andei lendo pelo fórum deles, só vai perder o suporte. Também procurei saber e não encontrei nada que pudesse justificar isso, mas se rolar acho que migro para os servers que já tenho com wowza e ter certeza que não terei dor de cabeça com possível açao deles no meu streaming. Tava rolando uma conversa de um cliente que escutou de alguém que disse me disse. Deve ser bapo de concorrente que viu que usamos ainda o 2.5 e jogou essa conversa. Valeu @msaulohenrique ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.