hermon Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Bom dia pessoal alguém tem mais informações sobre a empresa abaixo: www.tailormadeservers.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 2 horas atrás, hermon disse: Bom dia pessoal alguém tem mais informações sobre a empresa abaixo: www.tailormadeservers.com Com um site daquele e com um valor daquele nos servidores eu acho que nem precisa de referencias/informações sobre a empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Com um site daquele e com um valor daquele nos servidores eu acho que nem precisa de referencias/informações sobre a empresa kkkk pois é negocio é sinistro.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 O site é bem estranho, mas o cara tem perfil no WHT ativo desde 2003. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Realmente, o site é bem antigo, internet anos 90 mesmo. Olha, dá pra desconfiar. Mas já aprendi que tem gente que não liga mesmo pra layout ou design bonito, mas oferece um serviço pra lá de profissional. E vejo muito isso com esse povo antigo lá do WHT. Investiga melhor q pode valer a pena... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Obrigado Angel e a todos! o que achei legal é o tempo de resposta de tickets, abri um para mais informações e demorou apenas 10 minutos, o dono respondeu bem rápido e disse nossos servidores estão locados em los angeles, proteção DDOs rede toda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.