Seto_Ichitaka Postado Dezembro 11, 2018 Postado Dezembro 11, 2018 Alguém já contratou o servidor da OVH no EUA? Tem dois datacenter deles lá, alguém já testou? Estou pensando em contratar um servidor deles no EUA por causa da configuração. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 11, 2018 Postado Dezembro 11, 2018 Boa tarde! Já e tive que finalizar, DMCA fica perturbando até em uma imagem simples. Quando uma empresa cria uma página apenas para o DMCA, já vem problemas, apesar de tal, o ping é um pouco menor que o do Canadá. Relataram uma imagem que um cliente usava, o caminho erá até desconhecido, me parecia que o povo ficava analisando tudo nos sites para ver algo para relatar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Otavio Postado Dezembro 11, 2018 Postado Dezembro 11, 2018 @Seto_Ichitaka Eu gerencio um cliente la como toda OVH o suporte só funciona ligando la. Fora isso é uma boa rede mais vejo que não vale oque cobram . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Seto_Ichitaka Postado Dezembro 11, 2018 Autor Postado Dezembro 11, 2018 3 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Já e tive que finalizar, DMCA fica perturbando até em uma imagem simples. Quando uma empresa cria uma página apenas para o DMCA, já vem problemas, apesar de tal, o ping é um pouco menor que o do Canadá. Relataram uma imagem que um cliente usava, o caminho erá até desconhecido, me parecia que o povo ficava analisando tudo nos sites para ver algo para relatar. Ah sim, vou usar pra streaming então DMCA não será problema. Mas fora isso rede é boa? 1 hora atrás, Otavio disse: @Seto_Ichitaka Eu gerencio um cliente la como toda OVH o suporte só funciona ligando la. Fora isso é uma boa rede mais vejo que não vale oque cobram . A rede é boa? To pensando em usar pra streaming, eles tem uma configuração de servidor que não tem no Canadá aí to pensando em pegar lá. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Dezembro 11, 2018 Postado Dezembro 11, 2018 Sim, para Pernambuco com link dedicado dava 90 a 113 em horário de pico. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Administração NullRoute Postado Dezembro 11, 2018 Administração Postado Dezembro 11, 2018 5 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Já e tive que finalizar, DMCA fica perturbando até em uma imagem simples. Quando uma empresa cria uma página apenas para o DMCA, já vem problemas, apesar de tal, o ping é um pouco menor que o do Canadá. Relataram uma imagem que um cliente usava, o caminho erá até desconhecido, me parecia que o povo ficava analisando tudo nos sites para ver algo para relatar. Já passou por isso estando na OVH CANADÁ? Pergunto isso porque vejo muita gente usando a ovh para seedbox e e-mail marketing.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
DELTA SERVERS Postado Dezembro 11, 2018 Postado Dezembro 11, 2018 3 minutos atrás, owsbr disse: Já passou por isso estando na OVH CANADÁ? Pergunto isso porque vejo muita gente usando a ovh para seedbox e e-mail marketing.... Nunca no Canadá, note, só uso ovh.pt, tenho muitos servidores lá, o contato com o pessoal já é facilitado. Agora gerenciamos servidor no ovh.com/us, o atendimento é assustador e demorado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Administração NullRoute Postado Dezembro 11, 2018 Administração Postado Dezembro 11, 2018 14 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Nunca no Canadá, note, só uso ovh.pt, tenho muitos servidores lá, o contato com o pessoal já é facilitado. Agora gerenciamos servidor no ovh.com/us, o atendimento é assustador e demorado. Quando diz "nunca no canadá" você diz realizar a contratação via/site canadense? Pergunto isso pois tenho um projeto para Fevereiro e já estou analisando DC's com um bom custo x benefício e sua opinião a respeito do ovh.pt me chamou a atenção. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
DELTA SERVERS Postado Dezembro 11, 2018 Postado Dezembro 11, 2018 Nunca tivemos problemas algum com OVH.pt e outros centros de dados localizado no Canadá, já tivemos problemas com data centers nos Estados Unidos e França. Problemas bobos, os piores foram com a Phoenixnap, eles tem uma PUA muito forte, qualquer vacilo ou problema, você é meio que expulso da empresa. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
leandrofiore Postado Dezembro 12, 2018 Postado Dezembro 12, 2018 Tenho um servidor na OVHcloud US rodando há 7 meses ininterruptos. Zero problema até o presente momento. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.