sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 estou com problema, meu pacote que criei no whm não tá aparecendo whmcs olha as fotos http://prntscr.com/lta3ej http://prntscr.com/lta3r4 alguém sabe como resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 (editado) Verifique se há bloqueio do IP da hospedagem que está o WHMCS, se ela estiver fora do servidor sincronizado. Verifique as informações do servidor quando configurou no WHMCS. Editado Dezembro 10, 2018 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Dezembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 a revenda é a mesma da hospedagem que to usando meu site, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Verifica se a revenda está configurada corretamente dentro do WHMCS. Na duvida, cria uma nova chave de acesso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sempre que você ler os comentários eu estarei lá Postado Dezembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 não consegui resolver o problema, mais arrumei outra solução, é so criar pelo whmcs que da certo. quem tiver o mesmo problema ta ai solução pode fecha o tópico ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.