Marks Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Sou do nordeste, Rio Grande do Norte para ser mais preciso, chegou a fibra aqui, tenho 50MB por R$75,00 acho um ótimo valor pela qualidade da internet! Mais a questão é a seguinte, agora depois da fibra melhorou o ping em jogos mais ainda não está satisfatório, atualmente jogo na média de 70~80ms Para jogos isso trás uma diferença principalmente em FPS, pois vejo os replays e onde tenho certeza que mirei no player na verdade não mirou, como se o LAG me mostrasse eu mirando mais no replay fosse o que realmente aconteceu e a mira estava um centimetro distante do player. Gostaria de saber se existe alguma forma de melhorar meu ping nos jogos. Desde já agradeço a participação de vcs 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 @MarksEliel não tem muito oque ser feito as rotas de sp pro norte não são das melhores isso porque todos os principais servidores estão em sp . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 @MarksEliel Essa é a maior reclamação aqui em casa. Meu filho mais velho fica com uma janela aberta rodando um ping eterno. Temos 120mb pela NET. A Vivo Fibra promete ser melhor, mas ainda não está disponível aqui no sobrec* do mundo. São várias variáveis nesta equação: Sua velocidade de download (não tããããão importante, meu marido consegue jogar Destiny 3 sem lag usando o 3g do celular) Sua taxa de upload (muito importante, em jogos alguns pacotes de dados são enviados a cada X segundos, sei lá qual a unidade de tempo, mas para que não tenha lag é preciso que ele envie dados e receba com rapidez) O ruim é que a taxa de upload em geral é ignorada pelos provedores. Oferecem 2tb de download e 1kb de upload. Diminua qualquer chance de "delay na sua rede". Priorize uma rede cabeada. Tô considerando pintar os cabos de rede de verde e vermelho pra dar um ar mais natalino... Ontem perguntei pro mais velho se no Fortnite ele jogava em servidores brasileiros, ele me disse que só pode escolher a região (américa ou BR, sei lá). Escolha sempre servidores perto de você. Na falta de servidores de ARK bons, meu marido se juntou com uma galera e comprou um servidor aqui só por causa do Ping. Algumas configurações podem melhorar seu desempenho (na placa de rede e de vídeo). Meu sonho é que o Sérgio apareça aqui e dê um oi. Sem modéstia nenhuma, meu marido dá um show de conhecimento técnico nesses youtubers daqui. Mas ele não fecha a janela do jogo por nada... Acho que a gente devia ter uma seção de games, não de servidores, mas de jogo mesmo, configs, setups/builds, benchmarks, etc . Tô voltando pra jogatina aos poucos. O que acham? 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Dezembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 37 minutos atrás, AngelCosta disse: @MarksEliel Essa é a maior reclamação aqui em casa. Meu filho mais velho fica com uma janela aberta rodando um ping eterno. Temos 120mb pela NET. A Vivo Fibra promete ser melhor, mas ainda não está disponível aqui no sobrec* do mundo. São várias variáveis nesta equação: Sua velocidade de download (não tããããão importante, meu marido consegue jogar Destiny 3 sem lag usando o 3g do celular) Sua taxa de upload (muito importante, em jogos alguns pacotes de dados são enviados a cada X segundos, sei lá qual a unidade de tempo, mas para que não tenha lag é preciso que ele envie dados e receba com rapidez) O ruim é que a taxa de upload em geral é ignorada pelos provedores. Oferecem 2tb de download e 1kb de upload. Diminua qualquer chance de "delay na sua rede". Priorize uma rede cabeada. Tô considerando pintar os cabos de rede de verde e vermelho pra dar um ar mais natalino... Ontem perguntei pro mais velho se no Fortnite ele jogava em servidores brasileiros, ele me disse que só pode escolher a região (américa ou BR, sei lá). Escolha sempre servidores perto de você. Na falta de servidores de ARK bons, meu marido se juntou com uma galera e comprou um servidor aqui só por causa do Ping. Algumas configurações podem melhorar seu desempenho (na placa de rede e de vídeo). Meu sonho é que o Sérgio apareça aqui e dê um oi. Sem modéstia nenhuma, meu marido dá um show de conhecimento técnico nesses youtubers daqui. Mas ele não fecha a janela do jogo por nada... Acho que a gente devia ter uma seção de games, não de servidores, mas de jogo mesmo, configs, setups/builds, benchmarks, etc . Tô voltando pra jogatina aos poucos. O que acham? Top, aqui tenho 50MB download e 15MB upload. Acho interessante a possibilidade de ter uma sessão game aqui, iria atrair mais público. Inclusive usei o título do tópico como geralmente o povo pesquisa para trazer mais visitas. 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 @MarksEliel a única forma eficaz é verificar uma operadora/provedor que possua uma conexão mais direta até os destinos que deseja. Neste caso, é interessante verificar se os jogos que tem interesse, possuem conexões a pontos de troca de trafego (PTT/IX) aqui em nosso país e se a operadora que está contratando também está interligada a este. Dois exemplos bem claros, o primeiro na região de SP, a Vivo fornece uma latência de 10~19ms para o jogo League of Legends sendo a menor do país para este jogo. Isto ocorre pois tanto eles quanto a Riot estão interligados a um IX e possuem o que chamamos de PNI, além de algums outras parcerias. O segundo exemplo é para minha região, por mais que seja fibra a latência média conforme o destino nacional é de 51~90ms, para internacionais, vai para a casa dos 170ms. A única forma que de fato reduz a latência é a proximidade com o destino. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 @Jamis Henrique Aqui em Bauru-sp a maioria dos jogos que estão hospedados em Sp ficam com latência média de 22~ 30 ms isso pro provedor da Net 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Marks Postado Dezembro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Complicado então, pois moro no interior do RN, a melhor internet da região é a que uso, antes da fibra ficava na méia de 90~120 ms, hoje depois da fibra fica na média de 70~80 ms, mais por incrível que pareça ontem fui jogar e passou um bom tempo na faixa dos 38~70 ms Pelo que vi, os servidores que o Fornite usa é na Amazon e Google Cloud ambos aqui no BR, se eu conversar com meu provedor ele consegue melhorar em alguma coisa? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 @MarksEliel o máximo que podem fazer é alterar a rota que alguns provedores possuem caso seja provedor pequeno acho dificil conseguir algo. Aqui mesmo teve uma época que o ping estava meio alto ai pedi a troca de rota pra net e resolveu . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.