Rodrigo Vieira Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Pessoal, como faço transferência de sites, que estão em painel próprios para o cPanel ? O jordan me deu umas dicas... mas ainda tenho dúvidas acerca de como proceder com esse tipo de migração... como proceder ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 Pessoal, como faço transferência de sites, que estão em painel próprios para o cPanel ? O jordan me deu umas dicas... mas ainda tenho dúvidas acerca de como proceder com esse tipo de migração... como proceder ? Você pode usar o proprio sitema de transferencia do cPanel, mas você precisa ter acesso root, ou então você pode usar o WHM Easy Backup do nosso amigo aqui do fórum, muito bom o sistema dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted March 16, 2011 Author Share Posted March 16, 2011 O problema é que é de PAINEL PRÓPRIO (não sei que painel é esse) pro cPanel... como informou o amigo jordan, seria algo meio que manual... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 O procedimento seria manual mesmo, e alem disso á possibilidades que de erros na hora de restaurar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts