Rodrigo Vieira Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal, como faço transferência de sites, que estão em painel próprios para o cPanel ? O jordan me deu umas dicas... mas ainda tenho dúvidas acerca de como proceder com esse tipo de migração... como proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal, como faço transferência de sites, que estão em painel próprios para o cPanel ? O jordan me deu umas dicas... mas ainda tenho dúvidas acerca de como proceder com esse tipo de migração... como proceder ? Você pode usar o proprio sitema de transferencia do cPanel, mas você precisa ter acesso root, ou então você pode usar o WHM Easy Backup do nosso amigo aqui do fórum, muito bom o sistema dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 O problema é que é de PAINEL PRÓPRIO (não sei que painel é esse) pro cPanel... como informou o amigo jordan, seria algo meio que manual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 O procedimento seria manual mesmo, e alem disso á possibilidades que de erros na hora de restaurar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados