S1Host - Web Hosting Postado Dezembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 1 hora atrás, AngelCosta disse: ok, acho que é isso. A partir de dezembro, ia fazer de cada mês uma campanha. Dezembro era pra ser mês de incentivo a hospedagem nacional, mas acho que um mês de conscientização de legalização de software pode ser mais interessante. O que acham? Show! 0 Citar Link para o comentário
Arthur Hank Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 É complicado falar "fama do brasileiro", na realidade, muitos países gostam quando brasileiros vão lá, temos fama de compradores. Estamos falando de nós mesmos, então vamos ser realistas, vivemos em um país consumido pela desigualdade, altos impostos, moeda desvalorizada salários medíocres e muita robaleira do governo, sem falar da violência. E quem quer ganhar dinheiro, é uma extrema dificuldade, pagar um monte de coisa, uma lentidão, burocracia em todo lugar. Quando fiz intercambio, consegui um estagio que pagava 700 euros por mês + transporte, + plano de sáude, + plano dental, + alimentação. Dava pra viver tranquilamente, tudo muito barato, camisa básica comprei por 5 euros, da mesma qualidade, aqui era R$40. Comprava quilo do frango por 3 euros, aqui não acho por menos de R$10. Um estagio equivalente aqui no Brasil paga R$500 + transporte. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.