Thiago Santos Postado Dezembro 1, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Olá pessoal! Estou disponibilizando um recurso realmente incrível pra quem busca por segurança de dados. Trata-se de uma extensão do PHPMyAdmin que criptografa com chaves PGP tabelas, você pode encriptar e decriptar dados dentro do PHPMyAdmin, além de gerar chaves PGP com facilidade. Esse script foi escrito pelo Ralf Senderek e foi descontinuado, nós revisamos e atualizamos todo o código para rodar com as últimas versões do PHPMyAdmin e do PHP. A instalação é simples e a extensão muito útil pra quem busca privacidade e segurança, espero que todos possam se beneficiar, e também manter o script atualizado, nos próximos meses estarei disponibilizando diversos outros scripts para toda comunidade. https://github.com/imprezahost/phpmyadmin 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Em 01/12/2018 em 15:17, Thiago Santos disse: Olá pessoal! Estou disponibilizando um recurso realmente incrível pra quem busca por segurança de dados. Trata-se de uma extensão do PHPMyAdmin que criptografa com chaves PGP tabelas, você pode encriptar e decriptar dados dentro do PHPMyAdmin, além de gerar chaves PGP com facilidade. Esse script foi escrito pelo Ralf Senderek e foi descontinuado, nós revisamos e atualizamos todo o código para rodar com as últimas versões do PHPMyAdmin e do PHP. A instalação é simples e a extensão muito útil pra quem busca privacidade e segurança, espero que todos possam se beneficiar, e também manter o script atualizado, nos próximos meses estarei disponibilizando diversos outros scripts para toda comunidade. https://github.com/imprezahost/phpmyadmin Parabéns e obrigado por disponibilizar gratuitamente tal recurso. Irei testá-lo nos próximos dias, me é interessante para alguns projetos rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 46 minutos atrás, owsbr disse: Parabéns e obrigado por disponibilizar gratuitamente tal recurso. Irei testá-lo nos próximos dias, me é interessante para alguns projetos rs.. Obrigado, nossos clientes usam muito esse script, me mantenha atualizado caso encontre alguma dificuldade, pretendo mantê-lo sempre atualizado para usos futuros, abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.