Thiago Santos Postado Dezembro 1, 2018 Postado Dezembro 1, 2018 Olá pessoal! Estou disponibilizando um recurso realmente incrível pra quem busca por segurança de dados. Trata-se de uma extensão do PHPMyAdmin que criptografa com chaves PGP tabelas, você pode encriptar e decriptar dados dentro do PHPMyAdmin, além de gerar chaves PGP com facilidade. Esse script foi escrito pelo Ralf Senderek e foi descontinuado, nós revisamos e atualizamos todo o código para rodar com as últimas versões do PHPMyAdmin e do PHP. A instalação é simples e a extensão muito útil pra quem busca privacidade e segurança, espero que todos possam se beneficiar, e também manter o script atualizado, nos próximos meses estarei disponibilizando diversos outros scripts para toda comunidade. https://github.com/imprezahost/phpmyadmin 3 Citar
Administração NullRoute Postado Dezembro 3, 2018 Administração Postado Dezembro 3, 2018 Em 01/12/2018 em 15:17, Thiago Santos disse: Olá pessoal! Estou disponibilizando um recurso realmente incrível pra quem busca por segurança de dados. Trata-se de uma extensão do PHPMyAdmin que criptografa com chaves PGP tabelas, você pode encriptar e decriptar dados dentro do PHPMyAdmin, além de gerar chaves PGP com facilidade. Esse script foi escrito pelo Ralf Senderek e foi descontinuado, nós revisamos e atualizamos todo o código para rodar com as últimas versões do PHPMyAdmin e do PHP. A instalação é simples e a extensão muito útil pra quem busca privacidade e segurança, espero que todos possam se beneficiar, e também manter o script atualizado, nos próximos meses estarei disponibilizando diversos outros scripts para toda comunidade. https://github.com/imprezahost/phpmyadmin Parabéns e obrigado por disponibilizar gratuitamente tal recurso. Irei testá-lo nos próximos dias, me é interessante para alguns projetos rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Thiago Santos Postado Dezembro 3, 2018 Autor Postado Dezembro 3, 2018 46 minutos atrás, owsbr disse: Parabéns e obrigado por disponibilizar gratuitamente tal recurso. Irei testá-lo nos próximos dias, me é interessante para alguns projetos rs.. Obrigado, nossos clientes usam muito esse script, me mantenha atualizado caso encontre alguma dificuldade, pretendo mantê-lo sempre atualizado para usos futuros, abraço! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.