Natan Junior Postado Novembro 23, 2018 Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Pessoal, desculpem minha ignorância, mas como pesquisei e não encontrei nada a respeito eu vim então ver se alguém do grupo pode me ajudar. Eu tenho hospedagem compartilhada (Dedicado cPanel/Whm) só que vejo pessoal anunciando hospedagem Wordpress, alguém poderia me dizer se tem um painel especifico para poder oferecer esse tipo de "hospedagem wordpress" ? já pesquisei e não encontro nada a respeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Novembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Procuro como fazer isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Não é necessariamente um painel próprio, se trata de servidores totalmente otimizados e focados para WordPress onde exige bastante recursos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Novembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Isso sei, logicamente existe um painel ali, é isso que estou a procura, de qualquer forma obrigado pela resposta meu brother. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 24, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Eles são feitos sob medida pra cada empresa. Empresa de grande porte geralmente usa painel próprio como a Media Temple, GoDaddy, UOL... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Novembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Em 24/11/2018 em 09:27, AngelCosta disse: Eles são feitos sob medida pra cada empresa. Empresa de grande porte geralmente usa painel próprio como a Media Temple, GoDaddy, UOL... Mais se você pesquisar vai ver que é um sistema pronto que usam, vejam as imagens que postam, é o mesmo sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 (editado) 2 horas atrás, Natan Junior disse: Mais se você pesquisar vai ver que é um sistema pronto que usam, vejam as imagens que postam, é o mesmo sistema. Cara eu te digo que não é. Vc pode usar alguns modulo no WHMCS, por exemplo: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/wordpress-manager (cPanel e DirectAdmin) https://marketplace.whmcs.com/product/4039 r (cPanel e DirectAdmin) Editado Novembro 25, 2018 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 25, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Mesmo que seja algo base no qual eles construam em cima, já te adianto que não deve ser barato e não vai ser possível achar nem pirata por aí... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.