Roots Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Concordo, eu ñ arrisco tbm ñ! Assim q vi as regras, tirei da idéia o pensamento do envio de SMS para clientes, mas a dica é boa p/o uso pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 É, prefiro não arriscar, o pior é que pensei nisso também, em relação ao envio de SMS para clientes.. Mas com o serviço que estou atualmente, estou satisfeito, então.. Não há porque sair infringindo regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 As vezes o barato sai caro. E quando estamos falando de ações para nossa empresa, não há barato que saia caro, mas sim barato que gera um desastre. Até pq acho que vocês em sua grande maioria não colocaram um Opt-in para aceitar esse tipo de conteúdo. Receber um torpedo indesejado e promocional pela madrugada é o cumulo da falta de ética. Lembrando que mesmo enviado de dia, o torpedo não necessariamente chega ao destino no mesmo instante. Tudo vai depender do trafego na rede. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 As vezes o barato sai caro. E quando estamos falando de ações para nossa empresa, não há barato que saia caro, mas sim barato que gera um desastre. Até pq acho que vocês em sua grande maioria não colocaram um Opt-in para aceitar esse tipo de conteúdo. Receber um torpedo indesejado e promocional pela madrugada é o cumulo da falta de ética. Lembrando que mesmo enviado de dia, o torpedo não necessariamente chega ao destino no mesmo instante. Tudo vai depender do trafego na rede. Abraços Isso e verdade... Mais a dica e muito show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 ...Receber um torpedo indesejado e promocional pela madrugada é o cumulo da falta de ética... Eu estou testando o serviço da tim em um smartphone e recebi um sms deles as 4hrs da madrugada sem mais nem menos falando para aproveitar algumas promoções. No meu caso, eu não tenho o habito de desligar celular, espero que não fiquem fazendo isto com frequência hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Eu estou testando o serviço da tim em um smartphone e recebi um sms deles as 4hrs da madrugada sem mais nem menos falando para aproveitar algumas promoções. No meu caso, eu não tenho o habito de desligar celular, espero que não fiquem fazendo isto com frequência hehehe ahh eles fazem sim, tenho clip tim e é um saco.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 É legal essa dica, mais certamente a TIM deve ter algum tipo de controle que evita este tipo de abuso. Assim penso eu. (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 É legal essa dica, mais certamente a TIM deve ter algum tipo de controle que evita este tipo de abuso. Assim penso eu. (Y) Com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) eu uso e controle deles 0 a dica e boa e para quem acha que burla algumas regras e matar ou roubar (RIDICULO) o primeiro a imfrigir e voce mesmo usando downloads de filmes , musicas etc então para min isso e mera CAPA Use com responsabilidade e não abuse e isso que as regras indica que todos os usuários faça funciona como uma hospedagem ilimitada aqueles que abusão do uso de hd muitos host ilimitados bloqueia o usuario parabéns pela dica mas eu ja sabia e ja uso no meu pessoal e se alguem falar sortudo so mesmo Não costumo perder tempo com esse topicos mas chorei de rir em ler esse Editado Março 18, 2011 por amvhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 eu uso e controle deles 0 a dica e boa e para quem acha que burla algumas regras e matar ou roubar (RIDICULO) o primeiro a imfrigir e voce mesmo usando downloads de filmes , musicas etc então para min isso e mera CAPA Use com responsabilidade e não abuse e isso que as regras indica que todos os usuários faça funciona como uma hospedagem ilimitada aqueles que abusão do uso de hd muitos host ilimitados bloqueia o usuario parabéns pela dica mas eu ja sabia e ja uso no meu pessoal e se alguem falar sortudo so mesmo Não costumo perder tempo com esse topicos mas chorei de rir em ler esse Rapaz, errar em algumas coisas não justifica errar em outras, por mais que você generalize aí, você está errado. Nas regras da tim, está EXPLÍCITO que não é para uso comercial, então, porque é engraçado você querer estar dentro das regras? Me poupe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados