Sabrina Izabelle Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Olá a todos! Eu tenho um blog chamado "sabiave" que atualmente trabalha com a plataforma blogger(google). E estou com um projeto de fazer um grande update no mesmo, pretendo migrar- me para a plataforma do wordpress devido ela apresentar recursos que atualmente eu não tenho acesso, para isso busco uma empresa parceira séria no ramo que queira fechar parceria comigo para que eu possar prosseguir com esse projeto. Atualmente estou tendo uma visita diária de 1500 acessos em dias com postagem, segundo o contador do blogger. Atenciosamente, Equipe Sabiave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Oi Sabrina, No caso você ta procurando uma empresa que possa lhe patrocinar com a hospedagem do seu blog? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabrina Izabelle Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 1 minuto atrás, Felipe Pinheiro disse: Oi Sabrina, No caso você ta procurando uma empresa que possa lhe patrocinar com a hospedagem do seu blog? Correto Felipe! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Me manda no privado, que podemos conversar melhor sobre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Boa tarde! Caso não venha a fechar com o Felipe, pode nós chamar no privado que queremos fechar essa parceria. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sabrina Izabelle Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agradeço a todos pela atenção! A situação já foi solucionada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.