dstelles Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Boa tarde, Estou trabalhando a alguns meses para importar meus dados e começar a utilizar o WHMCS em ambiente de produção, porém, estou travado, não sabendo mais como fazer para utiliza-lo. Alguém teria disponibilidade para me ajudar ou um passo a passo do que precisaria fazer para iniciar a produção dele? Já fiz a integração do WHM com o WHMCS, importei os planos e os usuários, traduzi para pt-br os templates de e-mails, habilitei o pagamento via pagseguro, enfim, já estou um pouco adiantado, porém, ainda não sei como integrar com a minha página em Wordpress para vender os produtos como domínio (já fiz o resellerclub via WHMCS), mesmo instalando o WHMCS Bridge, porém, fica muito feia a página de bridge. Enfim, alguém teria disponibilidade de me ajudar no projeto? Se for o caso, podemos negociar um valor para essa ajuda. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 19, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Você pode ir dizendo as suas necessidades aqui e todos vamos lhe ajudando. Por exemplo, vc cria a página do produto X e coloca um botão pra compra com um link pro whmcs. Este link vc acha na última aba da configuração de cada produto: 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Dá uma conferida no WHMPress, eu uso ele é muito bacana a integração: https://codecanyon.net/item/whmpress-whmcs-wordpress-integration-plugin/9946066 O Bridge não integra ele só puxa como um iframe o WHMCS pra dentro do WordPress, eu acho bem feio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Novembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Vou ver. Ele tem free também? Seu WHMCS está muito legal. Quem fez? Você mesmo? Será que conseguiria me ajudar a customizar o meu Thiago? 12 horas atrás, AngelCosta disse: Você pode ir dizendo as suas necessidades aqui e todos vamos lhe ajudando. Por exemplo, vc cria a página do produto X e coloca um botão pra compra com um link pro whmcs. Este link vc acha na última aba da configuração de cada produto: O que eu colocaria nos links? O meu WP? Ou redireciono meu WP para o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 11 horas atrás, dstelles disse: Vou ver. Ele tem free também? Seu WHMCS está muito legal. Quem fez? Você mesmo? Será que conseguiria me ajudar a customizar o meu Thiago? O que eu colocaria nos links? O meu WP? Ou redireciono meu WP para o WHMCS? O WHMPress não possui free infelizmente, o layout do nosso site foi feito em casa mesmo e usa mais de 20 plugins integrados atualmente, é um trabalho de quase 3 anos e ainda melhorias são feitas diariamente, nosso site nunca fica obsoleto um dia sequer, e graças a isso o SEO funciona perfeitamente, não fazemos mais AdWords ou qualquer outro Ads, o site se paga sozinho já Infelizmente por falta de tempo não consigo te ajudar a personalizar o seu, mas sobre o WHMCS, utilize os links que levam direto para o pedido do produto dentro do seu WP, te recomendo mante o WP separado do WHMCS, e todos que estão no WP tente levá-los para o WHMCS através dos links, é a maneira mais fácil tanto pra vc integrar quanto para o cliente comprar, facilite a navegação do seu cliente ao máximo sempre, lembre-se sempre de manter todos os seus plugins, temas e módulos atualizados, conteúdo com bastante texto e atualizações constantes de páginas e posts, lembre-se sempre que mais de 80% dos clientes vem através do Google e outros buscadores, foque sempre nisso e tenha muuuita paciência, o sucesso de uma empresa de host depende do bom atendimento e de bons serviços, mas pra isso você precisa antes de tudo atrair os clientes para que conheçam sua empresa e essa é a parte que você precisa persistir. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.