Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 dominios diferentes em um mesmo IP

juliana27

Posts Recomendados

Olá,boa noite gente

estou batendo a cuca para solucionar um problema,espero que possam me ajudar

Vou descrever detalhado :

Tenho um site ativo no IIS 7.0 em um cloud com DNS da cloudflare,agora comprei outro dominio e quero ativar outro dominio no mesmo IP.

Eu fiz o seguinte dentro do IIS :

Criado SITE1 apontando o IIS para "floresmaria.com.br" adicionado DNS da cloudflare (até ai está tudo perfeito(site work normal)

agora vem parte 2

Criado SITE2 apontando o IIS para "floresjoao.com.br" adicionado no cloudflare (como gerenciamento de um novo dominio) copie os mesmo DNS da cloudflare do dominio1 ,apenas mudei uma linha a do A (dominio1 para domino2)

SITE 1 (funcionando normal)
SITE2 (funcionando..porem parece que um pouco bugado) 

no site2 recebo algumas vezes o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN ,fiz o teste de ping no site,e retorna "A solicitação ping não pode encontrar o Host"

lembrando que o site 2 funciona,mas em alguns momentos dando esse erro,e o ping ocorre sempre o erro de "A solicitação ping não pode encontrar o Host",o que estou fazendo de errado ?

Nota : Não é subdominio que estou criando e sim dois dominios diferentes para o mesmo ip no IIS com dns da cloudflare.

algum expert na área pode me ajudar ? obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Faz eras que não mexo com o IIS, mas pergunto: o dns está configurado corretamente nas duas contas? DNS tem que propagar, vc fez estas alterações há quanto tempo?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@AngelCosta bom dia ,voltei para avisar que o problema foi solucionado ?era devido a propagação do DNS..hoje já consigo pingar meu dominio e retorna o IP ,estranho eu ter conseguido entrar nele ontem e o ping não funcionar..

tenho apenas um problema não solucionado:

eu ainda não consigo abrir o Site dominio2 onde está instalado o IIS,consigo abrir site do dominio1 mas do dominio2 não,comando ping não retorna host..

porque será ? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?