Alexandre Duran Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Caros como configurar uma conta jpa existente como indicado de outra conta/usuario afiliado ? Tenho um pedido recem configurado, mas ele foi indicação de um afiliado. Ele não clicou no link de afiliado, portanto o sistema não o configurou como indicado automaticamente. Como fazer manualmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Se eu não me engano é no gerenciamento do pedido (Manage Orders), lá tem pra você escolher para qual afiliado quer atribuir o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Se eu não me engano é no gerenciamento do pedido (Manage Orders), lá tem pra você escolher para qual afiliado quer atribuir o pedido. Isso mesmo Valdecir, achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados