Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
GLD

Dúvida em Servidores Dedicados

Recommended Posts

Opa

tenho atualmente alguns vpss, e quero unir todos em um so lugar e estava pensando em alugar um dedicado na limestone para isso.

mas estou com algumas duvidas,

1- como fica a segurança do dedicado?

2- ele será virtualizado com hypervm, tem alguma coisa a mais que preciso saber?

3- só é preciso do hypervm instalado para colocar os vpss dentro dele?

é isso

o que mais eu queria saber é como fica a segurança do dedicado, se preciso instalar alguma coisa ou fazer algo, alguma configuração

vai ai a configuracao dele

Intel Xeon X3460

Core Name: Lynnfield

Cores: 4 cores

Speed: 2.8GHz

Memory: 4 GB ECC DDR3

HD: 500GB SATA2

64 Bit: Available

L1 Cache: 256 KB

L2 Cache: 1MB

na opção de configuração tem os paineis, seria o OpenVZ /w HyperVM mesmo para que eu possa colocar os vpss dentro?

e esse que passei é bom para isso?

valew

Amigo, você tem várias opções de Virtualização, Openvz, Citrix, Vmware.

Com relação à segurança, você será o administrador do seu dedicado, então precisa de conhecimento para aplicar as rotinas necessarias de segurança em cada VPS.

O que você pode fazer para aumentar a segurança de dados é pegar um dedicado com Raid 1 e dois discos de 500GB, assim o dado de um disco é replicado no outro e, se o disco master falhar o disco slave assume automaticamente e você é avisado. Assim você consegue ter um pouco mais de segurança dos dados dos seus clientes.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...