GLD Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Opa tenho atualmente alguns vpss, e quero unir todos em um so lugar e estava pensando em alugar um dedicado na limestone para isso. mas estou com algumas duvidas, 1- como fica a segurança do dedicado? 2- ele será virtualizado com hypervm, tem alguma coisa a mais que preciso saber? 3- só é preciso do hypervm instalado para colocar os vpss dentro dele? é isso o que mais eu queria saber é como fica a segurança do dedicado, se preciso instalar alguma coisa ou fazer algo, alguma configuração vai ai a configuracao dele Intel Xeon X3460 Core Name: Lynnfield Cores: 4 cores Speed: 2.8GHz Memory: 4 GB ECC DDR3 HD: 500GB SATA2 64 Bit: Available L1 Cache: 256 KB L2 Cache: 1MB na opção de configuração tem os paineis, seria o OpenVZ /w HyperVM mesmo para que eu possa colocar os vpss dentro? e esse que passei é bom para isso? valew Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Amigo, você tem várias opções de Virtualização, Openvz, Citrix, Vmware. Com relação à segurança, você será o administrador do seu dedicado, então precisa de conhecimento para aplicar as rotinas necessarias de segurança em cada VPS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 O que você pode fazer para aumentar a segurança de dados é pegar um dedicado com Raid 1 e dois discos de 500GB, assim o dado de um disco é replicado no outro e, se o disco master falhar o disco slave assume automaticamente e você é avisado. Assim você consegue ter um pouco mais de segurança dos dados dos seus clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts