silas_i Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Preciso de alguém que trabalhe com Zimbra para resolver um problema no RECEBIMENTO de emails de um de meus servidores. O mesmo simplesmente parou de RECEBER emails (envia normalmente e emails locais recebem normalmente). Entre em contato via MP que eu mando meu WhatsApp para conversarmos melhor. Aguardo, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 @Rocha Neto indico. 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Novembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 2 horas atrás, LucianoZ disse: @Rocha Neto indico. obrigado, já vou falar com ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 5 horas atrás, LucianoZ disse: @Rocha Neto indico. Obrigado pela indicação @LucianoZ Problema resolvido. Obrigado pela oportunidade, mestre @silas_i 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 20 horas atrás, Rocha Neto disse: Obrigado pela indicação @LucianoZ Problema resolvido. Obrigado pela oportunidade, mestre @silas_i Eu que agradeço a ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.