fernandoguga Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Olá, Disponibilizamos na última quarta-feira 24/10/2018 uma nova atualização do HOSTMGR. Trata-se da versão 2.8 que conta com novos módulos além da correção de alguns erros reportados. Fizemos uma alteração significativa no modelo de checkout, agora mais direto e fácil de interpretar pelo usuário. Apresentamos também novas integrações, dentre elas com ITAÚ SHOPLINE com retorno automático. O HOSTMGR está totalmente compatível com PHP 7 e mysql strict mode, o que evitará eventual incompatibilidade com configurações mais restritas dos servidores. Firmamos parceria com o PAGHIPER para assegurar uma tarifa diferenciadas. Cliente Hostmgr tem desconto na tarifa de boleto do paghiper. O desconto é aplicado automaticamente ao utilizar o modulo nativo do HOSTMGR. Também melhoramos as faturas, e agora os modulos de boleto bancário exibem o código de barras e linha digitável diretamente na tela da fatura. Encaminho abaixo o change_log para ciência. - Novo formulario de pedido com checkout direto (sem carrinho de compras). - Novo modulo de pagamento com integração ITAU SHOPLINE (boleto, Transferência, Cartão e outros), com retorno automático. - Confirmação automática de pagamento para pedidos com fatura zerada (produto gratuito). - Adicionado modulo de boleto com registro Sicoob/Bancoob. - Corrigido erro de função no cadastro com PHP 7. - Modulo Virtualizor corrigido. - Corrigido validação captcha padrão. - Opção de limitar uso da forma de pagamento pelo valor da fatura (Mínimo e Máximo). - Modulo Freenom Atualizado. - Novo Modulo de pagamento Pagseguro Boleto. - Novo Modulo de pagamento PagHiper Boleto (taxa diferenciada para clientes HOSTMGR). - Corrigido erro na lista de projetos sem preço. - Corrigida exibição de andamento e faturamento de projetos. - Corrigido cadastro de permissões para usuários restritos. - Banco de dados otimizado para trabalhar com mysql strict mode habilitado. - Corrigidas falhas de exibição em templates. - Adicionado código de barras nas faturas com módulo de boleto. - Adicionado retorno para tela anterior após o login quando desconectado automaticamente. Continuarei trabalhando para deixar o HOSTMGR melhor. Deixe abaixo suas sugestões para uma futura atualização. SdS. Fernando www.hostmgr.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá @fernandoguga parabéns pela atualização. Desculpa a ignorância, mas atualmente a plataforma conta com quantos desenvolvedores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Salve @fernandoguga, O sistema tem ou aceita migração/importação do WHMCS para seu sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 8 horas atrás, msaulohenrique disse: Olá @fernandoguga parabéns pela atualização. Desculpa a ignorância, mas atualmente a plataforma conta com quantos desenvolvedores? Eu mesmo desenvolvo o sistema e tenho um parceiro Que também auxilia. 8 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve @fernandoguga, O sistema tem ou aceita migração/importação do WHMCS para seu sistema? O próprio sistema tem uma ferramenta de importação dos dados. atualmente é possivel importar clientes, faturas, dominios e as contas de hospedagem. Estamos aprimorando a ferramenta para permitir uma importação mais abrangente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Só mais uma dúvida, @fernandoguga, o sistema já tem emissão de boleto da Caixa com registro, pois eu trabalho com emissão própria de boletos da Caixa, só que atualmente a baixa tenho que dar manualmente pelo WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Pela caixa ainda nao disponibilizamos. me chama no whatsapp. 2799751-6427 e podemos conversar sobre a viabilidade de incluir no sistema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 @fernandoguga Sobre a incorporação do teamspeak, você conseguiu ver ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alberto Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Previsão para o módulo TeamSpeak ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloqualcom Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Bom dia @fernandoguga, eu consigo fazer a importação dos meus clientes ja cadastrados na minha revenda? atualmente conecto a ela via DirectAdmin. Seu sistema faria o mesmo wue o WHMCS? Abraços e parabéns pelo sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2021 8 horas atrás, marceloqualcom disse: Bom dia @fernandoguga, eu consigo fazer a importação dos meus clientes ja cadastrados na minha revenda? atualmente conecto a ela via DirectAdmin. Seu sistema faria o mesmo wue o WHMCS? Abraços e parabéns pelo sistema. O sistema funciona de forma semelhante ao whmcs sim. Não tenho opção para importar as contas da sua revenda direct admin, mas o hostmgr tem integração para conectar, criar, suspender, reativar contas no directadmin. Se você já usa whmcs, o hostmgr tem opção para importar os clientes e dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.