RevendaHost Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Boa tarde a todos. Tenho presenciado nos últimos dias que muitos servidores que gerencio, que estão usando o jetbackup na nova versão (3 release e 4 stable) tem demorado muito para concluir backups, que antes na versão 2.x não demorava. Servidores com uns 100 ~ 200GB não tem apresentando problemas, mas servidores com quantidade maior de dados tem demorado horas, as vezes dias para terminar(isso quando termina), além de constantes overloads e uso de CPU em 100%. As configurações do jet estão de acordo para não abusar do servidor, mas mesmo assim o problema persiste, tanto em backups full quanto incremental. Alguém mais está encontrando essa dificuldade? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 SSD ou HDD? CloudLinux ou Sem? Incremental ou Full? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 Mesma coisa aqui, o interessante é que acontece apenas com backups externos. Para Amazon está levando 1 dia inteiro e para um dedicado via FTP está levando 2 dias. Se eu configurar esses dois diretamente no cPanel, leva menos tempo que pelo Jetbackup, ou seja, não é relacionado a rede. Assim que instalei ele no servidor era bem rapido, depois de um tempo começou a ficar assim, isso em mais de um servidor. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 Em 29/10/2018 em 17:24, Fernando Ferenz disse: SSD ou HDD? CloudLinux ou Sem? Incremental ou Full? Em ambos 6 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Mesma coisa aqui, o interessante é que acontece apenas com backups externos. Para Amazon está levando 1 dia inteiro e para um dedicado via FTP está levando 2 dias. Se eu configurar esses dois diretamente no cPanel, leva menos tempo que pelo Jetbackup, ou seja, não é relacionado a rede. Assim que instalei ele no servidor era bem rapido, depois de um tempo começou a ficar assim, isso em mais de um servidor. Pois é, eu tenho servidores que o jet não está com autoupdate, então ainda continuma da versão 2.x e funciona uma maravilha. Os servidores que estão com a versão nova é um sofrimento. Só para ter uma ideia tem servidor de um cliente que demora 2 dias e meio, tem um outro que começou na terça e está até agora rodando. Aqui todos enviam para ftp externo, o que por natureza tem que ser mais lento mesmo. Mas vou tentar fazer interno pra ver se vai demorar assim. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablosbs Posted November 14, 2018 Share Posted November 14, 2018 Mesma coisa aqui... inclusive de um server tive q deletar o jetbackup, tava elevando o load do server pra 100+ devido ao uso do I/O ai voltei pro backup padrao do cpanel nesse... Na versao anterior tudo ok... problema so nos servers q estavam com o auto update 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts