Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Jetbackup


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Tenho presenciado nos últimos dias que muitos servidores que gerencio, que estão usando o jetbackup na nova versão (3 release e 4 stable) tem demorado muito para concluir backups, que antes na versão 2.x não demorava. Servidores com uns 100 ~ 200GB não tem apresentando problemas, mas servidores com quantidade maior de dados tem demorado horas, as vezes dias para terminar(isso quando termina), além de constantes overloads e uso de CPU em 100%.

As configurações do jet estão de acordo para não abusar do servidor, mas mesmo assim o problema persiste, tanto em backups full quanto incremental.

Alguém mais está encontrando essa dificuldade?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui, o interessante é que acontece apenas com backups externos.

Para Amazon está levando 1 dia inteiro e para um dedicado via FTP está levando 2 dias.

Se eu configurar esses dois diretamente no cPanel, leva menos tempo que pelo Jetbackup, ou seja, não é relacionado a rede.

Assim que instalei ele no servidor era bem rapido, depois de um tempo começou a ficar assim, isso em mais de um servidor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2018 em 17:24, Fernando Ferenz disse:

SSD ou HDD? CloudLinux ou Sem? Incremental ou Full?

Em ambos

6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Mesma coisa aqui, o interessante é que acontece apenas com backups externos.

Para Amazon está levando 1 dia inteiro e para um dedicado via FTP está levando 2 dias.

Se eu configurar esses dois diretamente no cPanel, leva menos tempo que pelo Jetbackup, ou seja, não é relacionado a rede.

Assim que instalei ele no servidor era bem rapido, depois de um tempo começou a ficar assim, isso em mais de um servidor.

Pois é, eu tenho servidores que o jet não está com autoupdate, então ainda continuma da versão 2.x e funciona uma maravilha. Os servidores que estão com a versão nova é um sofrimento. Só para ter uma ideia tem servidor de um cliente que demora 2 dias e meio, tem um outro que começou na terça e está até agora rodando.

Aqui todos enviam para ftp externo, o que por natureza tem que ser mais lento mesmo. Mas vou tentar fazer interno pra ver se vai demorar assim.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?