fernando1 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Tipo o eu ativo uma hospedagem automaticamente o whmcs envia o acesso para cliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 hora atrás, fernando1 disse: Tipo o eu ativo uma hospedagem automaticamente o WHMCS envia o acesso para cliente Você precisa configurar o "template de e-mail" desejado dentro da primeira guia do seu produto/serviço (guia "Detalhes"), se estiver usando a versão português, estará assim "Email de Boas-Vindas". Feito isso, toda vez que você aceitar um pedido, ele enviará o e-mail ao cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando1 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 32 minutos atrás, fernando1 disse: eu ja fiz isso e nao manda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 @fernando1 Já verificou nos logs /seuwhmcs/admin/systemactivitylog.php se retorna algum erro? Pode ser que esse template que está tentando usar está com algum erro de sintaxe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando1 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 vc tem whatsapp para mim ajudar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 minuto atrás, fernando1 disse: vc tem whatsapp para mim ajudar aqui Vamos usar o fórum, afinal, é para isso que ele server, assim outras pessoas com a mesma dúvida poderão visualizar a solução futuramente sem precisar abrir um novo tópico! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando1 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 ok eu nao tenho template de e-mail 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 2 minutos atrás, fernando1 disse: ok eu nao tenho template de e-mail Amigo, desculpe, mas não estou entendendo. Primeiro recomendei que você configurasse um template de e-mail no seu produto/serviço, para que ao aceitar o pedido, ele enviasse esse e-mail, o senhor nos informou que já tinha feito isso. 1 hora atrás, fernando1 disse: eu ja fiz isso e nao manda Porém agora está informando que não possui template de e-mail. Afinal, você já tentou fazer o primeiro passo que te falei de configurar o template de e-mail no seu produto/serviço e depois aceitar um pedido para ver se terá a opção "Enviar e-mail de boas-vindas", ou não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.