Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento KingTrade


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Como sou apaixonado por criptomoedas e descentralização, recentemente lancei o KingTrade, que é uma plataforma para Traders. O código original é público e está disponível para qualquer pessoa adquirir, porém é proprietário. Eu adquiri a licença no começo do ano, e de lá pra cá venho alterando conforme meu tempo. Como não sou expert também, muitos amigos meus vem me ajudando nas edições.

Nós disponibilizamos os recursos de integração via API com 18 Exchanges, onde o usuário pode integrar a sua Exchange favorita, e assim ele pode comprar/vender diretamente do KingTrade. A plataforma está sendo muito bem recebida pela comunidade do Bitcoin Brasil, também recebi diversas propostas de investimento para dar continuidade e adicionar mais recursos.

A ideia além do código original, é fornecer toda plataforma 100% gratuita, então removemos boa parte do código original que tinha o intuito de cobrar comissões e mensalidades, meu objetivo é manter o projeto gratuitamente para qualquer Trader profissional ou iniciante poder usar livremente, também modificar o código e disponibilizá-lo para o público. A maioria das plataformas são pagas e também as Exchanges não fornecem nada no formato multi-exchange. Nas próximas semanas quero integrar também com o pessoal que faz P2P, assim dentro da plataforma será possível comprar e vender diretamente com um P2P confiável.

É meu hobby favorito no momento, convido à todos a vir conhecer, caso queiram ajudar de alguma forma, só chamar. Obrigado!

Site: https://kingtrade.club

Plataforma: https://app.kingtrade.club/dashboard

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?