Jeferson Rodolfo Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Olá alguém conheçe algum site igual o site da intercom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Eu utilizei 2 até agora zopim e tawkto Os dois são bons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 9 horas atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá alguém conheçe algum site igual o site da intercom? O mais próximo dele e com opção gratis é o crisp.chat, porém é bem limitado. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Postado Outubro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Obg a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Vai de Tidio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Tidio parece bem interessante. Utilize também o WhatsApp Business, além de muitos clientes gostarem, você pode armazenar o contato telefônico. Um número de telefone vale mais que um email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 5 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Excelente dica, irei aderir a ele! Tawk to passa um sinal de amadorismo, kk Sim, está sendo um dos melhores free atualmente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Em 18/10/2018 em 17:07, Álvaro Meireles disse: É gente.. Depois dessa atualização de hoje do Tawk.To estou voltando pra ele! Ficou elegante, funcional, completo e GRÁTIS ele já é! Então você testou o Tidio que recomendaram? E chegou a usar as respostas automáticas que ele oferece? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Eu só tenho curiosidade de saber se testaram as respostas automáticas (aquela espécie de bot). É o que me atrai. Mas não queria perder tempo se alguém tiver algum comentário relevante negativo (sobre essa ou qualquer outra funcionalidade). O que te faz escolher o Tawk? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Dezembro 24, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 12 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: As respostas automáticas são bem complicadas de serem configuradas, bem como o agendador de disponibilidade deles. O que me leva a usar Tawk.to: 1. Tudo praticamente grátis 2. Respostas por atalhos ilimitadas 3. Agendador de disponibilidade de fácil compreendimento. 4. Chat com possibilidade de redimensionamento do widget 5. Analytic completo / monitoramento página-página 6. Pre-form do chat muito mais personalizado(o do Tidio só recebe nome, sobrenome, e-mail e apens um checkbox) E outras coisas. Ah!! =( Muito obrigado pelo feedback. Nem vou testar, nesse caso. Tem itens nessa lista que me fariam falta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.