Mingal889 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 coloquei os dados corretos no whm editei a zona do domínio e coloquei ns1/ns2 - ip mesmo assim ainda não propagou fiz isso era 7:00horas da manha e até agora nada, alguém sabe o motivo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Você criou DNS personalizados (custom nameservers) no painel da empresa com a qual você registrou o domínio e os apontou para os IPs do seu servidor? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Verifica aqui se está funcionando normal: https://intodns.com/ Além disso, você precisa criar os DNS para eles funcionarem, depois disso, adiciona no WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Paine20 Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Que seu problema esteja resolvido agora. Porém, no futuro, se você ainda tiver algum problema, pode consultar o link https://dnschecker.org/domain-health-checker.php, que verifica quais serviços da lista negra estão os seus IPs de registro A e MX. No total, inclui o teste de integridade do DNS, teste de registro NS, teste de registro MX, teste de lista negra de registros Mail (MX), teste de lista negra de IP de domínio, teste DMARC, teste SMTP para registros de email e teste de registros SPF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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