Arthur Hank Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 https://blog.nubank.com.br/produtos/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional Hoje, anunciamos uma novidade que dá às pessoas ainda mais controle sobre o seu dinheiro: o fim da variação cambial do dólar para compras internacionais. Agora, para clientes que fizerem qualquer compra fora do Brasil (em sites, aplicativos, ou durantes viagens), o Nubank usará como data de referência o dia do processamento da compra - e não mais do dia do pagamento da fatura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Acho que já estão apostando na tendência do Bolsonaro ganhar e o Euro/Dolar cair, como está ocorrendo.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Tenho visto isso, será excelente essa iniciativa, ao final das contas, um eu por exemplo, manterá o controle do amanhã. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 6, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Ué, não foi o banco central que mandou isso há um tempo atrás? Todos os cartões já tinham esta opção de usar o dólar do fechamento ou o dólar do dia da compra, inclusive o Nubank. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.