Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo MercadoPago parou de funcionar depois da 7.6


Posts Recomendados

2 horas atrás, Divin0 Silva disse:

Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zipdesativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%..

Exemplo:

 

tkH8o60.jpg

aquinao está ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LSILVA disse:

Alguém conseguiu corrigir o problema da cobrança recorrente? Quando ativada retorna o erro: 


{"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}

 

Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zipdesativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%..

Exemplo:

 

tkH8o60.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não sei se vai ajudar deixo aqui uma copia do meu modules mercado pago, mais a configuração no .htaccess, as vezes pode ajudar...

Lembrando que baixei aqui mesmo no link www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zip com pequenas alteração apresentado aqui nesse tópico, ate agora meu modulo esta funcionando perfeitamente. "observação" atualizei meu para WHMCS v7.4.2

https://www.divinosilva.com.br/importante/mercadopago.zip

A minha configuração esta assim 

 

 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2018 em 17:13, Fabio J disse:

Estava com problemas com esse Plugins, baixei esse plugin que esta disponível nesse link pagina www.xxhost.com.br/Modulo_whmcs_10-10-2018.zipdesativei a função pagamento recorrente e funcionando 100%..

Exemplo:

 

tkH8o60.jpg

Sim já fiz isso, está funcionando aqui. Quis saber se alguém havia conseguido corrigir a função para ativar a assinatura e a mesma funcionar sem o erro rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?