Jump to content

LSILVA

Junior Member
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Luiz Silva
  1. Alguém pode disponibilizar o módulo novamente para download? Os links estão indisponíveis.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Um dos módulos que utilizo no WHMCS é o Mercadopago. Quem utiliza, sabe que a Mercadopago fez alterações no sistema de pagamento, algumas melhores como o tempo de liberação dos valores. Porém uma das modificações que a mesma fez, foi fixar o valor de tarifa do método boleto (R$ 3,49), que antes era uma % como as demais formas de pagamento. Dessa maneira, valores baixos para pagamento por boleto acabam diminuindo ou não gerando lucro no pagamento do serviço. Apesar de no Mercadolivre ser obrigatório fornecer todos os meios de pagamento. Lembro que já vi em algum lugar sobre a documentação da API Mercadopago, que é possível escolher os meios de pagamento disponíveis. O módulo que utilizo permite utilizar cartão ou boleto para pagamento. Alguém já possui ou alterou o módulo para que o mesmo fique apenas com as formas de pagamento saldo MP ou cartão, ou até mesmo só cartão? Desde já agradeço a atenção.
  3. Alguém teve problema do retorno automático não funcionar quando o pagamento é feito por boleto?
  4. Sim já fiz isso, está funcionando aqui. Quis saber se alguém havia conseguido corrigir a função para ativar a assinatura e a mesma funcionar sem o erro rs.
  5. Alguém conseguiu corrigir o problema da cobrança recorrente? Quando ativada retorna o erro: {"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}
  6. Eu atualizei o link do retorno no MercadoPago (estava correto, mas atualizei) e voltou a funcionar. Porém tem pagamento que não reconhece o retorno automático.
  7. Primeiramente parabéns aos amigos que ajudaram. Mas, alguém voltou a ter problemas? Eu já havia alterado a requisição para GET e estava funcionando normalmente. Porém há cerca de uma semana parou de funcionar novamente... Alguém mais teve esse problema?

×
×
  • Create New...