Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo MercadoPago parou de funcionar depois da 7.6


Posts Recomendados

Pessoal eu consegui corrigir o erro no retorno do módulo Mercado Pago,

{"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}


Eu acessei acessei a Página de Erros dentro do cPanel no menu métricas e observei o seguinte erro:
(SoftException in Application.cpp:261: File "/home/hostverd/public_html/financeiro/modules/gateways/callback/mercadopago.php" is writeable by group)
Então eu acessei o arquivo mercadopago.php dentro da pasta callback e alterei a permissão para 644, sem dar permissão de gravação de grupo. Como apareciam duas linhas de erro ambas iguais, uma aqui já sumiu.
Então eu desativei dentro do módulo do mercado pago de Pagamento recorrente (pagar com assinatura) pois entendo que o WHMCS já enviará a cobrança recorrente. Pronto, para mim o problema foi resolvido.
Espero que isso ajuda em alguma parte vocês que estão enfrentando o mesmo erro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafaelMarchete disse:

Pessoal eu consegui corrigir o erro no retorno do módulo Mercado Pago,


{"message":"Invalid sponsor_id","error":"bad_request","status":400,"cause":[]}


Eu acessei acessei a Página de Erros dentro do cPanel no menu métricas e observei o seguinte erro:
(SoftException in Application.cpp:261: File "/home/hostverd/public_html/financeiro/modules/gateways/callback/mercadopago.php" is writeable by group)
Então eu acessei o arquivo mercadopago.php dentro da pasta callback e alterei a permissão para 644, sem dar permissão de gravação de grupo. Como apareciam duas linhas de erro ambas iguais, uma aqui já sumiu.
Então eu desativei dentro do módulo do mercado pago de Pagamento recorrente (pagar com assinatura) pois entendo que o WHMCS já enviará a cobrança recorrente. Pronto, para mim o problema foi resolvido.
Espero que isso ajuda em alguma parte vocês que estão enfrentando o mesmo erro.
 

Eu já avia desativado essa função do pagamento recorrente, mais meu plugin ate agora esta funcionando perfeitamente sem a permissão mais vou fazer testes nessa permissão.

Valeu amigão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?