wasaade Postado Setembro 28, 2018 Postado Setembro 28, 2018 Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 28, 2018 Administração Postado Setembro 28, 2018 Em 28/09/2018 em 19:30, Wesley Saade disse: Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo? Expand Vou dar uma olhada nos meus logs mas até o momento não. Você chegou a ver se foi um SQL INJECT e/ou se foi um WordPress com vulnerabilidade explorada? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
matt Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 Em 28/09/2018 em 20:11, owsbr disse: Vou dar uma olhada nos meus logs mas até o momento não. Você chegou a ver se foi um SQL INJECT e/ou se foi um WordPress com vulnerabilidade explorada? Expand Tem forma prática de ver isso @owsbr? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 2, 2018 Administração Postado Outubro 2, 2018 Em 02/10/2018 em 14:39, matt disse: Tem forma prática de ver isso @owsbr? Expand Pega o username das contas envolvidas e verifique no access_log por sequências de GET/POST de arquivos (geralmente php). /usr/local/cpanel/logs/access_log /usr/local/cpanel/logs/error_log /usr/local/cpanel/logs/login_log Na terceira linha ( /usr/local/cpanel/logs/login_log) você pode rodar junto com um grep e o IP do cara que invadiu (se você o tiver é claro). Essas questões de analise são complicadas é o que disse lá encima, uma vez invadido = lascou... 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.