wasaade Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 40 minutos atrás, Wesley Saade disse: Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo? Vou dar uma olhada nos meus logs mas até o momento não. Você chegou a ver se foi um SQL INJECT e/ou se foi um WordPress com vulnerabilidade explorada? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Em 28/09/2018 em 17:11, owsbr disse: Vou dar uma olhada nos meus logs mas até o momento não. Você chegou a ver se foi um SQL INJECT e/ou se foi um WordPress com vulnerabilidade explorada? Tem forma prática de ver isso @owsbr? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 2, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 2 horas atrás, matt disse: Tem forma prática de ver isso @owsbr? Pega o username das contas envolvidas e verifique no access_log por sequências de GET/POST de arquivos (geralmente php). /usr/local/cpanel/logs/access_log /usr/local/cpanel/logs/error_log /usr/local/cpanel/logs/login_log Na terceira linha ( /usr/local/cpanel/logs/login_log) você pode rodar junto com um grep e o IP do cara que invadiu (se você o tiver é claro). Essas questões de analise são complicadas é o que disse lá encima, uma vez invadido = lascou... 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.