farli gameplay Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Como eu crio uma empresa de host pra me 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wlas Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 9 horas atrás, farli gameplay disse: Como eu crio uma empresa de host pra me Basicamente você terá que ter um servidor vps ou dedicado ou então uma revenda, Caso você comprei um dedicado ou vps você terá que ter, Conhecimento para gerenciar o vps/dedicado, ( Também pode contratar alguma empresa que faça o gerenciamento para você) Licenças cPanel/WHM, WHMCS ( sistema de gestão de clientes ), licenças de softwares para backup, monitoramento entre outras coisas. Agora se você contratar algum plano de Revenda, você terá fora a licença do whmcs, ( tem empresa que dão a licença na contratação de um plano específico) ás demais licenças. Com eu disse basicamente é isso, é claro forma o domínio e site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 1- Registro um domínio Você pode registrá-lo diretamente no registroBr ou no host onde irá hospedar o seu site 2 - Crie seu site Você deve ter seu site pronto para hospedá-lo. Visite outros hosts e pesquise o que seu site precisa ter para vender hospedagem 3 - Contrate um plano de revenda de hospedagem Esta é a melhor opção para quem está começando, os planos de revenda já são preparados, pré-configurados e automatizados com este intuito 4 - Você deve ter um sistema de cobrança e administrativo Como citado acima, sem nenhuma sombra de duvida o WHMCS é de longe o melhor gerenciador de hospedagem do mundo. Talvez no começo não perceba isso, mas com um tempo logo irá notar que ele é uma mão na roda! 5 - Administrando sua revenda Como disse anteriormente, você terá em sua revenda tudo de forma automatizada. Terá seu Cpanel (painel de controle da sua hospedagem) e seu WHM (painel de controle de sua revenda), neste último, você poderá criar contas de clientes, criar pacotes de hospedagem, etc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.