Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eai pessoal peguei um site com Magento 1.9.3.9...

Tinha muitos bugs porem foram corrigidos, a ultima coisa que faltava era arrumar o retorno automático do PagSeguro, porem essa versão que temos no PagSeguro feito pela ideasa chamado PagSeguroDireto, não funcionava o retorno automático e eu não acho a URL de retorno dele nem o módulo atualizado para download então não consegui voltar o retorno dele...

Então pensei na GerenciaNet, instalei no Magento o módulos dele e ao testar percebi que o boleto funciona muito bem, mas na hora de pagar com cartão recebo o seguinte erro:

• Os dados digitados do cartão são inválidos. Verifique as informações e tente novamente.

Tentei conversar com o suporte da Gerencianet porem como sempre o "suporte" deles não ajuda em nada, mandam várias prints e falam muito bla bla bla mas nada concreto...

Pelo que falaram também a variável GetPaymentToken não está sendo preenchida e realmente esse erro ocorre, eu já fiz de tudo mas nada resolve, as permissões estão ok, o site tem SSL, e o sistema está atualizado mas ainda vejo os seguintes erros no console.

dttQodP.png

Se alguém puder me dar uma luz por que o suporte da GerenciaNet responde uma vez a cada 24hs e umas respostas tipo pergunta la no posto ipiranga.

Obrigado.

Posted

Eu tenho lido tanta reclamação de Gerencianet, que não sei se vale a pena seguir por esse caminho...

... por outro lado, tenho ouvido boas coisas da interface transparente do PagSeguro, em que você manda os dados via API e mostra o boleto para o cliente (não precisa logar no PagSeguro). Acho que vale investir mais nessa linha. 

Posted

Eu gosto da Gerencianet mas realmente está deixando a desejar...

Eu arrumei outro módulo do Pagseguro transparente e agora a loja está 100% operante, foi o único jeito rsrs...

Abraço.