Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet Magento


Posts Recomendados

Eai pessoal peguei um site com Magento 1.9.3.9...

Tinha muitos bugs porem foram corrigidos, a ultima coisa que faltava era arrumar o retorno automático do PagSeguro, porem essa versão que temos no PagSeguro feito pela ideasa chamado PagSeguroDireto, não funcionava o retorno automático e eu não acho a URL de retorno dele nem o módulo atualizado para download então não consegui voltar o retorno dele...

Então pensei na GerenciaNet, instalei no Magento o módulos dele e ao testar percebi que o boleto funciona muito bem, mas na hora de pagar com cartão recebo o seguinte erro:

  • Os dados digitados do cartão são inválidos. Verifique as informações e tente novamente.

Tentei conversar com o suporte da Gerencianet porem como sempre o "suporte" deles não ajuda em nada, mandam várias prints e falam muito bla bla bla mas nada concreto...

Pelo que falaram também a variável GetPaymentToken não está sendo preenchida e realmente esse erro ocorre, eu já fiz de tudo mas nada resolve, as permissões estão ok, o site tem SSL, e o sistema está atualizado mas ainda vejo os seguintes erros no console.

dttQodP.png

Se alguém puder me dar uma luz por que o suporte da GerenciaNet responde uma vez a cada 24hs e umas respostas tipo pergunta la no posto ipiranga.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lido tanta reclamação de Gerencianet, que não sei se vale a pena seguir por esse caminho...

... por outro lado, tenho ouvido boas coisas da interface transparente do PagSeguro, em que você manda os dados via API e mostra o boleto para o cliente (não precisa logar no PagSeguro). Acho que vale investir mais nessa linha. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?