Rodrigo Vieira Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Pessoal, me cadastrei no google adworks pra ganhar 100 reais em propaganda... mas ai apareceu cadastro completado mas não tem nada pra eu fazer e eu não recebi e-mail nem nada... como isso funciona ? Editado Março 15, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, me cadastrei no google adworks pra ganhar 100 reais em propaganda... mas ai apareceu cadastro completado mas não tem nada pra eu fazer e eu não recebi e-mail nem nada... como isso funciona ? Primeiramente é google adWORDS, bom, qual o site que você se cadastrou? O site correto do bônus de R$ 100,00 é, http://www.cupomgoogleadwords.com.br/ Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Primeiramente é google adWORDS, bom, qual o site que você se cadastrou? O site correto do bônus de R$ 100,00 é, http://www.cupomgoogleadwords.com.br/ Abs. Esse ai mesmo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eles tem algumas regras. Eu nunca me cadastrei nesses sites, mas já recebi alguns cupons. Tenho cadastro no adWords sem nunca ter usado, depois de um bom tempo chegaram os cupons. Mas qualquer hora chega um cupom pra fazer sua alegria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, me cadastrei no google adworks pra ganhar 100 reais em propaganda... mas ai apareceu cadastro completado mas não tem nada pra eu fazer e eu não recebi e-mail nem nada... como isso funciona ? Para vc ativar o cupom tem que gerar um boleto, pagar 40 reais acho (20 voltam como creditos) e só apos esse pagamento vc recebera os bonus para usar Obs: A ativaçao via boleto é so para a primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 O Yahoo me envia periodicamente um cupom... acho que já acumulo uns 20 ou mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Não precisa pagar nada para receber o cupom, e sim para usá-lo. O tempo para receber o cupom varia, pode ser na hora ou em até 48h. ps.: já usei algumas vezes esses cupons do site citado acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 vale lembrar o cupom só vale para o dominio cadastrado, ex. se voce pediu o cupom com dominio hostfulano. quando for utilizar ele no adwords só poderar anunciar ele, jamais poderar anunciar hostbertano. o cupom e validos somente para novas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 vale lembrar o cupom só vale para o dominio cadastrado, ex. se voce pediu o cupom com dominio hostfulano. quando for utilizar ele no adwords só poderar anunciar ele, jamais poderar anunciar hostbertano. o cupom e validos somente para novas contas. Pode anunciar qualquer domínio, mas o domínio da inscrição para pedir o cupom é que não pode ter sido usado antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Para vc ativar o cupom tem que gerar um boleto, pagar 40 reais acho (20 voltam como creditos) e só apos esse pagamento vc recebera os bonus para usar Obs: A ativaçao via boleto é so para a primeira vez. No meu caso, voltou os 40 como crédito rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados