Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 PDH fez 10 anos e fui mostrar o WHT brasileiro pro cônjuge para comparar, mas deu ERR_NAME_NOT_RESOLVED. Acabou? Faz tempo? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 20 minutos atrás, AngelCosta disse: PDH fez 10 anos e fui mostrar o WHT brasileiro pro cônjuge para comparar, mas deu ERR_NAME_NOT_RESOLVED. Acabou? Faz tempo? Que isso? kkkkk 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
abadan Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 (editado) Foi descontinuado faz pouco menos de um ano. O movimento estava menor por lá e apareceu o administrador avisando que em pouco tempo o mesmo iria ser descontinuado. Se não me engano, a decisão foi da matriz... Foi uma pena, o 5ms trazia conteúdo muito interessante. Alguém tem algum contato dele? Editado Setembro 18, 2018 por abadan 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, MarksEliel disse: Que isso? kkkkk Etaaaaaaaaa, o PDH foi criado com base no fórum americano Webhosting Talk que é só sobre hospedagem e tem quase meio milhão de membros. 1 hora atrás, abadan disse: Foi descontinuado faz pouco menos de um ano. O movimento estava menor por lá e apareceu o administrador avisando que em pouco tempo o mesmo iria ser descontinuado. Se não me engano, a decisão foi da matriz... Foi uma pena, o 5ms trazia conteúdo muito interessante. Alguém tem algum contato dele? O @chuvadenovembro andava muito por lá, talvez ele saiba... Ele tinha conta aqui com outro nome, mas não consigo achar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 17 minutos atrás, AngelCosta disse: Etaaaaaaaaa, o PDH foi criado com base no fórum americano Webhosting Talk que é só sobre hospedagem e tem quase meio milhão de membros. O @chuvadenovembro andava muito por lá, talvez ele saiba... Ele tinha conta aqui com outro nome, mas não consigo achar. Ah é que não me liguei na abreviação kkkkkkk 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
redenflu Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Foi uma pena o encerramento do mesmo. Era bom ver as historias do @cresci lá! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Felipe P. Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Que errado @AngelCosta, faliu a WHT Brasil. kkkk 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 10 horas atrás, AngelCosta disse: Etaaaaaaaaa, o PDH foi criado com base no fórum americano Webhosting Talk que é só sobre hospedagem e tem quase meio milhão de membros. O @chuvadenovembro andava muito por lá, talvez ele saiba... Ele tinha conta aqui com outro nome, mas não consigo achar. Eu fiquei um pouco afastado dos foruns devido o volume de trabalho que tenho tido ultimamente e teve uma época que acessei e vi que o forum estava fora do ar, tentei acessar por vários dias...como as coisas já andavam bem devagar por lá imaginei que estava em vias de acabar e acabei deixando de acessar. Acredito que o idealizador do forum wht brasil é o winger, não sei se ele tem cadastro aqui. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 @chuvadenovembro eu tb me afastei devido a um tanto de conflito de interesses aliado a falta de tempo aliado depois a mudança internacional que fiz. O negocio eh q o WHT BR não estava dando o retorno projetado e, quando a empresa que o mantém foi vendida 2x, os novos donos não pensaram duas vezes em limar o projeto. 2 Citar Link para o comentário
abadan Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Para registro, aqui tem o anúncio de encerramento: https://twitter.com/WHT_Brasil/status/970820935505850369 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.