Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que houve com o WHT Brasil?

AngelCosta

Posts Recomendados

20 minutos atrás, AngelCosta disse:

PDH fez 10 anos e fui mostrar o WHT brasileiro pro cônjuge para comparar, mas deu ERR_NAME_NOT_RESOLVED.

Acabou? Faz tempo?

Que isso? kkkkk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Foi descontinuado faz pouco menos de um ano.

O movimento estava menor por lá e apareceu o administrador avisando que em pouco tempo o mesmo iria ser descontinuado. Se não me engano, a decisão foi da matriz...

Foi uma pena, o 5ms trazia conteúdo muito interessante. Alguém tem algum contato dele? 

Editado por abadan
Link para o comentário
  • Administração
1 hora atrás, MarksEliel disse:

Que isso? kkkkk

Etaaaaaaaaa, o PDH foi criado com base no fórum americano Webhosting Talk que é só sobre hospedagem e tem quase meio milhão de membros.

1 hora atrás, abadan disse:

Foi descontinuado faz pouco menos de um ano.

O movimento estava menor por lá e apareceu o administrador avisando que em pouco tempo o mesmo iria ser descontinuado. Se não me engano, a decisão foi da matriz...

Foi uma pena, o 5ms trazia conteúdo muito interessante. Alguém tem algum contato dele? 

O @chuvadenovembro andava muito por lá, talvez ele saiba... Ele tinha conta aqui com outro nome, mas não consigo achar.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
17 minutos atrás, AngelCosta disse:

Etaaaaaaaaa, o PDH foi criado com base no fórum americano Webhosting Talk que é só sobre hospedagem e tem quase meio milhão de membros.

O @chuvadenovembro andava muito por lá, talvez ele saiba... Ele tinha conta aqui com outro nome, mas não consigo achar.

Ah é que não me liguei na abreviação kkkkkkk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
10 horas atrás, AngelCosta disse:

Eu fiquei um pouco afastado dos foruns devido o volume de trabalho que tenho tido ultimamente e teve uma época que acessei e vi que o forum estava fora do ar, tentei acessar por vários dias...como as coisas já andavam bem devagar por lá imaginei que estava em vias de acabar e acabei deixando de acessar.

Acredito que o idealizador do forum wht brasil é o winger, não sei se ele tem cadastro aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?