Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Acabei de enviar um email para todas as contas que não são corporativas. Infelizmente, o fórum não me deixa excluir quem já é corporativo (que é um grupo secundário). Então, foi necessário enviar um email para todos os membros do grupo prata, bronze e ouro, ou seja, quase todo mundo. Se você não usa o nome da empresa no login, simplesmente ignore o email. Se você usa o nome da sua empresa ou negócio e gostaria de continuar ativo no fórum, siga as instruções do email. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Recebi o email faz poucos minutos, em breve o pessoal que falta aderir irá já está sabendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 No meu caso não uso o nome do nosso negócio como username. Nem tenho interesse em clientes brasileiros faz muito tempo. Por isso minha ausência no fórum a alguns anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 11 horas atrás, AngelCosta disse: Acabei de enviar um email para todas as contas que não são corporativas. Infelizmente, o fórum não me deixa excluir quem já é corporativo (que é um grupo secundário). Então, foi necessário enviar um email para todos os membros do grupo prata, bronze e ouro, ou seja, quase todo mundo. Se você não usa o nome da empresa no login, simplesmente ignore o email. Se você usa o nome da sua empresa ou negócio e gostaria de continuar ativo no fórum, siga as instruções do email. Não recebi nenhum e-mail (a tempos que não recebo nada). Alterei meu e-mail para um checado mais frequentemente, poderia reenviar o e-mail? (estou curioso com seu conteúdo) rs. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 @owsbr Vi que vc mudou seu email algumas vezes. Não tem recebido nem os de notificação de login em outro dispositivo? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 17, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 7 minutos atrás, AngelCosta disse: @owsbr Vi que vc mudou seu email algumas vezes. Não tem recebido nem os de notificação de login em outro dispositivo? Não recebi(o) nada em nenhuma das outras contas, as alterações foram feitas a pedido do sistema. Após alguns logins, aparecia uma solicitação de alteração de e-mail a qual se não realizava eu não conseguia logar. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 13 horas atrás, cryptowhale disse: No meu caso não uso o nome do nosso negócio como username. Nem tenho interesse em clientes brasileiros faz muito tempo. Por isso minha ausência no fórum a alguns anos. Só por curiosidade, qual o site da sua empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 43 minutos atrás, msaulohenrique disse: Só por curiosidade, qual o site da sua empresa? ACHO que é a http://serversdrift.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 (editado) 9 hours ago, Igor Bueno said: ACHO que é a http://serversdrift.com Não somente essa. Temos mais de uma aqui em Dubai. Editado Setembro 18, 2018 por cryptowhale 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio-RevendaAlpha Postado Fevereiro 10, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 como eu corrijo o meu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.