Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso sobre nomes de usuário e contas corporativos


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Acabei de enviar um email para todas as contas que não são corporativas. Infelizmente, o fórum não me deixa excluir quem já é corporativo (que é um grupo secundário).

Então, foi necessário enviar um email para todos os membros do grupo prata, bronze e ouro, ou seja, quase todo mundo. 

Se você não usa o nome da empresa no login, simplesmente ignore o email.

Se você usa o nome da sua empresa ou negócio e gostaria de continuar ativo no fórum, siga as instruções do email.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 horas atrás, AngelCosta disse:

Acabei de enviar um email para todas as contas que não são corporativas. Infelizmente, o fórum não me deixa excluir quem já é corporativo (que é um grupo secundário).

Então, foi necessário enviar um email para todos os membros do grupo prata, bronze e ouro, ou seja, quase todo mundo. 

Se você não usa o nome da empresa no login, simplesmente ignore o email.

Se você usa o nome da sua empresa ou negócio e gostaria de continuar ativo no fórum, siga as instruções do email.

Não recebi nenhum e-mail (a tempos que não recebo nada).
Alterei meu e-mail para um checado mais frequentemente, poderia reenviar o e-mail? (estou curioso com seu conteúdo) rs.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 minutos atrás, AngelCosta disse:

@owsbr

Vi que vc mudou seu email algumas vezes. Não tem recebido nem os de notificação de login em outro dispositivo?

Não recebi(o) nada em nenhuma das outras contas, as alterações foram feitas a pedido do sistema. 
Após alguns logins, aparecia uma solicitação de alteração de e-mail a qual se não realizava eu não conseguia logar.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?