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Olá, pessoal. Boa tarde! 

Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. 

Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502.

No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: 

Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. 

Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. 

Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo.

Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema?

Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 

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Certamente a HostGator não liberou os IPs do Cloudflare no Firewall.

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Em 14/09/2018 em 12:49, Khan disse:

Olá, pessoal. Boa tarde! 

Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. 

Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502.

No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: 

Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. 

Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. 

Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo.

Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema?

Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 

eu acredito que a Hostgator  não liberou os ips da cloudflare em suas configurações principalmente se utilizar Nginx as vezes precisa-se definir nas regras os ips do cloudflare para evitar esse tipo de problema

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