Khan Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Olá, pessoal. Boa tarde! Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502. No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: Servidor da web sobrecarregado Pedidos Cloudflare bloqueados Roteamento de Rede com Falhas Keepalives desativados Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo. Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema? Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Certamente a HostGator não liberou os IPs do Cloudflare no Firewall. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 14/09/2018 em 12:49, Khan disse: Olá, pessoal. Boa tarde! Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502. No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: Servidor da web sobrecarregado Pedidos Cloudflare bloqueados Roteamento de Rede com Falhas Keepalives desativados Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo. Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema? Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. eu acredito que a Hostgator não liberou os ips da cloudflare em suas configurações principalmente se utilizar Nginx as vezes precisa-se definir nas regras os ips do cloudflare para evitar esse tipo de problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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