diogorocha18 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Boa tarde, Eu estou a criar um projeto que até criei um tópico aqui para quem quiser se juntar mas tenho uma dúvida e gostava de saber se sabem como me ajudar. Sei que antigamente no IPB 3.X quando é adiciona a um membro a administrador, depois dizia se queria todas as permissões do painel ou então é acolher as que não queria que não deixasse usar. Na IPS 4.X, mais concretamente na Ips 4.3.5 quando eu adiciono um novo administrador, simplesmente adiciona. Existe alguma função que deixe editar onde eu quero que esse administrador tenha acesso? Aguardo Respostas. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Te recomendo que procure diretamente a comunidade oficial de suporte. Antes existia uma comunidade brasileira, a SOS Invision, no entanto encerrou suas atividades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 8, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Vc tem criar outro grupo com privilegios de admin e editar por lá. Mas isso é "causo" pro fórum do IPB. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Setembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 28 minutos atrás, AngelCosta disse: Vc tem criar outro grupo com privilegios de admin e editar por lá. Mas isso é "causo" pro fórum do IPB. Realmente eu já tinha passado pela função milhares de vezes mas nunca reparei ao certo. Já consegui encontrar, obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.