Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta para Técnico de Hospedagem de Projeto


Posts Recomendados

Olá gente do Portal do Host,

Venho por este meio fazer um grande proposta para um grande projeto. Se você é dono de uma empresa de hospedagem ou participa em uma você poderá entrar pois o tempo que irá se consumido não irá ser muito. Agora vamos lá à proposta.


Em que consiste o projeto ?
Vou explicar o projeto na totalidade por isso leia apenas se você tiver tempo. O projeto será um grupo de empresas que terá como nome Cooles Group (Cool + Enterprise + Solution Group) em que dentro deste grupo de empresas irá ter sub empresas em diferentes ramos da tecnologia. Inicialmente iremos começar com apenas duas empresas e então conforme o lucro for crescendo vamos aumentando para outro tipo de empresa no ramo da tecnologia. As empresas que iremos abrir é a Agência Noxer onde iremos oferecer serviços de Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Mobile, Desenvolvimento Desktop e Design Gráfico. Na Agência Noxer nós temos como objetivo mudar os preços do mercado pois hoje em dia uma empresa pequena que queira ter um site as demais agência cobram muito caro. Por isso nosso objetivo é que cada caso é um caso. E faremos serviços de qualidade e com preços acessíveis nunca esquecendo o valor base. A outra empresa é a LaFenix Host onde iremos vender quase todo o tipo de hospedagens. Inicialmente meu foco era criar uma empresa variada, ou seja, hospedagens para empresas grandes e hospedagens para jogos. Mas mudei de foco, pois hoje em dia os multiplayers onde podemos vender hospedagens está caindo muito. Então nosso foco será para empresas, ou seja, venda de sites, wordpress, joomla, certificados ssl, codeguard, sitelock e entre outros que ainda estou pesquisando se vale a pena ou não. Futuramente iremos abrir outras empresas que será pensado em melhor a tecnologia no mundo.

O que irá fazer o técnico escolhido ?
O técnico escolhido irá tomar conta dos problemas das hospedagens apenas. Não precisará de ficar atendendo nem nada disso. Eu mesmo irei atender os clientes e o técnico de hospedagens irá resolver os problemas que enfrentarmos apenas isso.

O que irá ganhar ?
Se você aceitar fazer parte do projeto não irá ser pago com um salário mensal mas irá receber 25% do lucro de todas as empresas. Sim! De todas as empresas! Não é por você participar apenas na empresa de hospedagens que não irá ganhar o lucro da Cooles Group na totalidade.


E pronto a proposta é essa. Os interessados por favor envie um email para: rh@cooles.group com o seguinte conteúdo:

Assunto: Candidatura a Técnico de Hospedagens

Conteúdo da Mensagem

Nome Completo:
Data de Nascimento:
País:
Estado:
Anos de Experiência em Hospedagens:

Fale um pouco sobre você:
Tempo Diário Disponível:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25% do lucro para um único funcionário? Você deve ter uma lógica bem complexa por traz disso (ou então só está sem sensatez mesmo).

 

Se eu tivesse um negócio rentável ainda, investiria quase que todo o lucro em melhorias na empresa, dessa forma, aumentando cada vez o lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?