Jefferson Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Para quem está com problemas com a porta principal do SMTP pode habilitar uma porta alternativa: 1. Logue no WHM (http://serverip:2086) 2. Vá em: Service Configuration >> Service Manager. 3. Selecione a opção Exim on Another Port. 4. Digite o número da porta e salve. As mais utilizas são: 26 ou 587. :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Muito Bom Obrigado por compartilhar com todos Do pportal do Host Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu já cheguei a ver a opção para ativar a porta 26 no whm, mas pergunto...que tipo de problema posso ter com a porta 25? :/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu já cheguei a ver a opção para ativar a porta 26 no whm, mas pergunto...que tipo de problema posso ter com a porta 25? :/ Alguns provedores de acesso bloqueiam a porta 25 por ser padrão de envio de emails, a fim de tentar parar com SPAM vindo de micros infectados. Eu pessoalmente acho uma besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Alguns provedores de acesso bloqueiam a porta 25 por ser padrão de envio de emails, a fim de tentar parar com SPAM vindo de micros infectados. Eu pessoalmente acho uma besteira. Se não me engano o Registro.br sugeri a utilização da porta 587. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados